Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fiquei encantanda com a pousada. Ambiente tranquilo, limpo, com um excelente atendimento. Fui com meu marido, ficamos 2 dias e quero rertornar lá o mais rápido possível. Adorei a piscina externa, qdo anoiteceu um belo convite pra observar o céu estrelado. Experimentamos o vinho produzido lá, numa noite foi o Merlot e na outra um
Cabernet, ambos são ótimos. Levem roupão pra saída da piscina. Café da
manhã bem gostoso, assim como almoço e janta também. Reservem com antecedência, eu já quero voltar lá novamente.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 7 de agosto de 2019

Hospedar-se em local onde a história Francisca está presente em muito detalhes, com arte, qualidade de serviços e acomodações diferencias indico a Pousada dos Capuchinhos. Piscinas térmicas, vinhedos que produzirão vinhos, gastronomia de boa qualidade, trilhas, espaços de convivência, e espiritualidade. Procure fazer reserva com bastante antecedência, atração que lota com facilidade.

Dica de quarto: Qualquer quarto, do que vimos todos são muito bons e tranquilos.
Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Sem dúvida uma Pousada diferenciada, muito mais que uma pousada, um belíssimo Hotel com tudo que um hospede precisa, acolhedor, extremamente limpo, bem localizado, excelente café da manhã e refeições com o sabor caseiro. Vale a pena. Parabéns.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 21 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Ótima estrutura com quartos bem limpos e bem arrumados.
Piscina com água termal deliciosa para relaxar e descansar.
Ótimo banheiro com água bem forte e quente.
Café da manhã maravilhoso!! Muito variado e muito gostoso.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 6 de abril de 2019

Lugar lindo, excelente opção de de descanso e relaxamento. Limpo, linda decoração, calmo, café da manhã excepcional. O quarto mais simples é pequeno, com tv pequena e frigobar.
Mediante reserva, há opção de almoço e janta, com preço bem convidativo.
Achei o preço da hospedagem bem acessível. Talvez nos finais de semana seja mais cheio e menos tranquilo.
A garagem não é coberta. E tem missa na capela nas sextas-feiras.

Muito melhor do que Piratuba, com seus hotéis com pensão completa.

Data da estadia: novembro de 2018