Gloc Villa
Hotel Pousada do Casarão(Águas da Prata)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Camping do Paiol(Águas da Prata)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 19 de março de 2018

Voltaremos! Minha namorada e eu nos hospedamos apenas por uma noite na Suíte Marrom e valeu cada minuto do que pagamos. O lugar é incrivelmente maravilhoso e surpreendente, desde as instalações até o proprietário Gil, que faz a diferença. O clima informal com a beleza do lugar realmente nos encantou e deixou com vontade de "quero mais".

Hospedou-se em: março de 2018
GlocVilla, Proprietário do(a) Gloc Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Rafael,
Foi um prazer receber você e sua namorada. Vocês foram amáveis! Serão sempre muito bem-vindos. Será um prazer recebê-los novamente :) Muito obrigado! Um abraço carinhoso, Gil

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui recebida pelo Gil (proprietário) de uma gentileza sem igual .
Aqui vc é tratado pessoalmente pelo nome, sabe aquele atendimento impecável e especial é aqui !
O lugar é maravilhoso, lindo, transmite uma paz sensacional. A energia é revigorante um descanso para a alma .
Decoração de um extremo bom gosto muita arte e sofisticação.
Só conhecendo para saber !
Ameiii tudo !!! Perfeito !!!!! ❤️

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
GlocVilla, Proprietário do(a) Gloc Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Querida Ellen, boa tarde!
Muito obrigado por sua alegria e suas palavras tão especiais pra nós! Ao recebermos seu feedback esperamos ansiosos pelo seu retorno. Seja sempre bem-vinda e desfrute ao máximo do nosso espaço. A casa é sua .... aproveite!
Desejamos a você FELIZ DIA DA MULHER :)
Um grande abraço, Gil Sibin - anfitrião

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Receptividade impecável e personalizada. Jantar e café da manhã especial com direito a bilhete manuscrito pelo proprietário! Vale a pena fechar a pousada com um grupo de amigos! Amamos sua casa Gil! Obrigada pela atenção e capricho!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
GlocVilla, Proprietário do(a) Gloc Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Vocês serão sempre muito bem-vindos! Venham com seus amigos - fechem todas as suítes e celebrarem seus bons momentos :) será um prazer recebê-los novamente :) Vocês são especiais :) Muito obrigado! Um abraço carinhoso, Gil

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Os espaços são amplos e confortáveis. Há privacidade e tranquilidade no local, mas também há vez para conversar com o Gil (proprietário) ou com os poucos hóspedes. O ambiente é acolhedor e pessoal. A decoração é aconchegante e rica, com um viés artístico. É possível desfrutar, e até mesmo comprar, obras de arte em quase todos os cômodos do Gloc Villa. A vista é ampla e permeada pelo verde e pelas montanhas. A estrutura é completa, com piscina, salas, varandas, churrasqueira...

O café-da-manhã é estupendo e personalizado pessoalmente pelo Gil de acordo com o gosto de cada hóspede. Há opções de refeições no local, mas o proprietário também auxilia em boas indicações de restaurantes nas cidades próximas.

Cada acomodação tem a sua característica própria. Então vale conversar com o Gil antes de realizar a reserva.

É um excelente local p/ qualquer ocasião (casal, amigos, família...), pois a atmosfera é muito agradável e realmente com um toque de casa.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois

Caríssimo Renan, bom dia!
Avaliações feito a sua é pra agradecermos imensamente, porque além de muita sensibilidade, traduz em palavras o seu sentimento sobre a essência do Gloc Villa. Agradeço muito por contar sobre sua experiência. Sinto honrado por ter correspondido ás suas expectativas. No Gloc Villa, procuro fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos hóspedes; por isso seu feedback é muito importante para todos que esforçamos para atendê-los muito bem. Sejam sempre muito bem-vindos! Traga seus amigos ou sua família e comemore sempre :) conte comigo ... um abraço carinhoso, Gil

Avaliou em 27 de janeiro de 2018

Fiquei hospedado com minha esposa por 3 noites neste mês de Jan`18.
Chegamos numa noite chuvosa e lá estava o proprietário (Gil) para nos receber em sua casa e nos mostrar a nossa acomodação, ficamos no loft.
Loft muito bem organizado e mobiliado... a sensação é realmente de que vc esta sendo recebido na casa de um amigo, foi assim que nos sentimos.
Cafe da manha sensacional, com seleção de pães, geléias, frutas... tudo preparado pelo próprio Gil.
Alem do café ser bom ele tb se senta a mesa com uma xícara de cafe e fica batendo um papo como velhos amigos que não se vem a tempos.
A casa tb tem um belo mirante, que para os apreciadores de charuto e vinho/whisky, pode ficar ali e ver um dos mais belos cair de tarde do mundo.
Enfim... poderia falar por muito mais tempo mas o melhor mesmo é ir lá e conhecer.

Dica de quarto: Cada quarto tem seu charme, melhor uma previa consulta no momento da reserva.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois

Querido José Guilherme, bom dia!
Sempre digo que tenho sorte de receber pessoas incríveis feito vocês que tem sensibilidade e conhecimento para compartilhar e ensinar. Aprendo sempre e agradeço pela alegria que trouxeram ao Gloc. Vocês serão sempre muito bem-vindos e será um prazer recebê-los novamente. Muito obrigado! Um abraço carinhoso, Gil