O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (269)
Filtrar avaliações
269 resultados
Pontuação dos viajantes
223
26
12
6
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
223
26
12
6
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 269 avaliações
Publicada em 1 de setembro de 2014

Hotel luxuoso, super confortável, com muitos mimos para os hóspedes. O café da manhã é maravilhoso e foi servido no quarto. O atendimento foi excelente e a localização permite fazermos tudo a pé. Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, gpmorgado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 15 de julho de 2017

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Relais & Chateaux
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian_Sommer, General Manager do(a) Hotel Les Mars, Relais & Chateaux, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de junho de 2017

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Relais & Chateaux
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian_Sommer, General Manager do(a) Hotel Les Mars, Relais & Chateaux, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian_Sommer, General Manager do(a) Hotel Les Mars, Relais & Chateaux, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian_Sommer, General Manager do(a) Hotel Les Mars, Relais & Chateaux, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações