“Jantar delicioso! ”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento educado e comida deliciosa. Pedi uma massa com camarão e estava deliciosa. Meu marido comeu um nhoque muito bom. Surpresa agradável!

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Almocei com minha família, foi uma das melhores refeições em LA. Restaurante de italianos mesmo, tudo fresco e de qualidade. Preço justo. Voltaremos.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 19 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O serviço foi muito bom. A entrada com pão quentinho estava bem gostoso. A comida estava boa, por outro lado as sobremesas estavam deliciosas: sorbet de limão, Canoli e Vulcano( pétit gateau).

Data da visita: maio de 2016
Publicada 25 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Atendimento rápido, eficiente, preço justo e comida muito saborosa. O ambiente é aconchegante sem contar que está localizado num excelente shopping.

Data da visita: agosto de 2015
Publicada 28 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Adoramos o happy hour! O lugar é bem na praça da The Americana at Brand, que por si só já é uma atração. A carta de vinhos é enorme e o cardápio bem selecionado, desde pizza até os melhores pratos italianos. Como não fomos jantar, só fomos no horário da happy hour, tomamos vinho e salada. Adorei. A parte dk terraço é muito concorrida. O preço não é barato, mas vale pelo local

Data da visita: junho de 2015

Os viajantes que viram Trattoria Amici, também viram

Glendale, Califórnia

Já visitou Trattoria Amici? Compartilhe suas experiências!