Tenaya Lodge at Yosemite
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Yosemite Southgate Hotel & Suites(Oakhurst)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Best Western Plus Yosemite Gateway Inn(Oakhurst)(Ótimo preço!)
ComfortInn
  • Estacionamento grátis
The Pines Resort(Bass Lake)(Ótimo preço!)
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso. Logo na entrada o lobby surpreende pela beleza e aconchego.
A recepção conta com funcionários extremamente atenciosos - Cindy.
As crianças são bem vindas. O lobby tem sempre desenhos e lápis de cera à vontade para entreter a criançada.
O hotel conta com um rink para patinação no gelo e piscina indoor para quem vai no inverno como nós fomos.
O restaurante do hotel apesar do menu enxuto é muito bom, e, com excelente custo x benefício.
Os quartos são limpos e confortáveis.
Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
TenayaLodge, Guest Relations do(a) Tenaya Lodge at Yosemite, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Fabiana e obrigado por uma revisão tão maravilhosa de Tenaya Lodge em Yosemite. Eu vou passar seus elogios sobre Cindy ao seu supervisor, nós apreciamos ouvir coisas boas sobre a equipe! Estou feliz em ver que Tenaya Lodge excedeu as suas expectativas e esperamos ver você de volta no futuro!

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo fora do parque , com check Inn após as 16:00 , reservamos um apartamento e nos colocaram em dois, óbvio que cobrando a diferença , o que ficou caro , hotel grande e impessoal sem grandes atrativos

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
TenayaLodge, Guest Relations do(a) Tenaya Lodge at Yosemite, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Olá Marco ... Obrigado pela vossa opinião sobre Tenaya Lodge at Yosemite. Lamentamos que você tenha tido um problema com sua reserva e com o quarto que você reservou. Nosso objetivo é fazer com que nossos hóspedes desfrutem de seu tempo na pousada e explorem as áreas ao redor, parece que isso não foi alcançado no seu caso. Se você gostaria de falar com um supervisor sobre os seus problemas, por favor, envie suas informações de contato para tenayamedia@delawarenorth.com e eu terei um gerente entrando em contato com você. Obrigado novamente por sua análise e espero ouvir de você. -Michele

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos por duas noites neste hotel pois achávamos que estaríamos num resort. O local não passa de um hotel confortável que oferece atividades a custo extra. Somente a piscina e academia são incluídas na diária. Restaurantes tem preços proibitivos e a comida é normal. Fica longe do parque Yosemite. Não recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel cobra uma diária cara, como se fosse um hotel exclusivo e é um verdadeiro resort. Viemos no verão e estava cheio, muitas crianças, famílias, barulho. A piscina estava completamente bagunçada. Ficamos em um quarto na ala leste. O quarto era confortável, mas o chuveiro muito fraco. Talvez ficar no cottage seja melhor, mas não tivemos essa sorte. Jantamos nos restaurantes do hotel. O embers é gostoso. A pizzaria MUITO RUIM. A massa era massa pronta, o queijo de ruim qualidade. O atendimento na pizzaria também foi muito ruim.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 26 de julho de 2017

O hotel é muito bom para famílias (tem cara de resort), com localização ótima para quem vai visitar o Yosemite National Park (poucas milhas, uns dez minutos) da entrada sul do parque (é só seguir a rodovia 41 até o final no sentido do parque).
Excelente café da manhã tipo buffet, bom jantar a la carte, boa equipe no hotel.
Tem uma pizzaria um pouco antes da entrada do hotel (Timberloft) onde dá para comer com a família sem gastar muito (os restaurantes do hotel são um pouco salgados, mas ótimos).

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família