O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (192)
Filtrar avaliações
192 resultados
Pontuação dos viajantes
115
60
8
6
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
115
60
8
6
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 192 avaliações
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, bem perto do aeroporto. Tudo novo e confortável. O banheiro tem só um lado de box e fica todo molhado, até porque o chuveiro é ótimo! A porta do banheiro é de vidro e não tranca, o que não dá muita privacidade. A única reclamação é em relação à alimentação: cheguei à tarde e à noite, quando desci não tinha mais Buffet e nem no bar tinha nada para comer. Tem um espaço com máquinas para você comprar snacks e água mas estava desabastecido. Só passei uma noite mas voltaria a me hospedar!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Obrigado, Lucia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
953drew, General Manager do(a) Cambria Hotel LAX, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Lucia M,

Thank you for taking the time to complete a Trip Advisor review regarding your recent stay at our new Cambria LAX!

Your feedback is very important to us and we can assure you that we will use this information to do everything possible to create an enjoyable experience for each of our guests.

I will make sure to pass on your sentiments regarding our Food and Beverage offerings to our chef personally.

We hope to see you again soon!

Sincerely,

Drew Berry
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
953drew, Manager do(a) Cambria Hotel LAX, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: agosto de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
953drew, Manager do(a) Cambria Hotel LAX, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
953drew, Manager do(a) Cambria Hotel LAX, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
953drew, Manager do(a) Cambria Hotel LAX, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações