Publicada 22 de janeiro de 2018

Esse sim é inesquecível. Ficamos num hotel maravilhoso por um preço imbatível - o custo base, é claro. Ainda assim, vale abrir um bom champanhe para comemorar o desconto todo dia. Custos aparte, a localização é fantástica, o serviço do melhor nível. Desde o brunch de black tie no domingo, à Marina de Dana Point, com seus restaurantes italiano e de frutos do mar (vista incrível), aos passeios de barco até a ilha Catalina ou os passeios a pé pelos bares, e galerias nas calçadas de Laguna Beach, reúnem o melhor de Orange County.

Dica de quarto: Melhor que seja com vista para o mar, mas podem ficar caríssimos. De qualquer forma, é um resort, onde menos se fica é no quarto mesmo.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
RCLagunaNiguel, Manager do(a) The Ritz-Carlton, Laguna Niguel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Thank you for your kind review of The Ritz-Carlton, Laguna Niguel. We are pleased that you enjoyed our ocean front location, amazing views, and wonderful service. We hope you will visit again when you are in Dana Point.

Publicada 8 de outubro de 2017

Atendimento maravilhoso.
Quartos amplos, com todos os mimos que puderem imaginar, banheiros amplos também.
Muito limpas toda as acomodações.
A comida do restaurante do hotel é fantástica.
Serviço e drinks na piscina mt bons tb

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 19 de junho de 2016

O hotel é muito bonito e muito bem cuidado. Os quartos são espaçosos e o atendimento de uma maneira geral é bom, ressalva feita à recepção do hotel. As 3 pessoas que nos atenderam nao conseguiram ser prestativas, passar informações e atender nossas demandas. Totalmente fora do padrão deste hotel! Fora isso foi tudo otimo.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
RCLagunaNiguel, Executive Office do(a) The Ritz-Carlton, Laguna Niguel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2016

On behalf of all our ladies and gentlemen, thank you for your feedback. We look forward to welcoming you back soon for a memorable experience.

Publicada 28 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Fomos ao bar / restaurante com vista para o mar e a céu aberto , estava um fim de tarde lindo. Serviço atencioso, comida gostosa, possuem aquecedores e mantas para o vento frio. Comemos mini tacos de peixe e hambúrguer. A sobremesa de churros não é gostosa.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
RCLagunaNiguel, Executive Office do(a) The Ritz-Carlton, Laguna Niguel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2016

Thank you for your visit! We look forward to welcoming you back soon.

Publicada 24 de agosto de 2014

É aquele tipo de lugar que não dá vontade ir embora! O atendimento é perfeito, e as instalações idem. O concierge que nos atendeu foi muito amável nos dando muitas dicas de lugares para visitar e se colocando a disposição para reservar passeios e qualquer atividade que quiséssemos, inclusive aluguel de pranchas de surfe, já que Dana Point é bem famosa pelo surf. O quarto é muito confortável, bonito e aconchegante.
Para café da manhã existe um restaurante onde se pede à la carte e uma lanchonete, estilo padaria, onde se pode escolher diversas comidinhas.
O bar no terraço também é muito bom. Bebemos bons drinks e jantamos divinamente. Com certeza recomendo para quem quer um lugar romântico e inesquecível na California. A vista é de tirar o fôlego. O único porém é que nos hospedamos em setembro, já que a viagem era principalmente à trabalho, e o clima não estava ensolarado e tinha uma névoa vinda do mar, porém acho que na época de junho, julho e agosto deve ser perfeito!

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
ritzcarltonlaguna, Executive Office do(a) The Ritz-Carlton, Laguna Niguel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2014

Thank you for choosing The Ritz-Carlton, Laguna Niguel! We look forward to welcoming back again soon.