“Sabores do Alentejo lembrando a minha avó”
Avaliação sobre A Tasca Gigante

A Tasca Gigante
3 de 14 Restaurantes em Mora
Publicada 19 de julho de 2019

Quando liguei a marcar a primeira vez (sim, porque viemos os restantes dias de férias), o dono disse que era um espaço pequeno, que a única coisa que tinha de gigante era o nome e o dono :). Mas depois de chegarmos deparámo-nos com um espaço pequeno... Mas, tem muito mais de gigante. É gigante da forma simpática, simples, generosa e podemos dizer até familiar com que somos recebidos e servidos. Os petiscos? Esses são como cebolas, comer e chorar por mais. A dona Otília tem duas mãozinha para a comida que nos leva à nossa infância, para quem teve familiares no Alentejo e passou muito da vida nesta região. Que Deus dê muita saúde à dona Otília. Os donos são "enormes" e são gente que se leva no coração. A comida leva-se no paladar e a vontade de voltar é sem dúvida uma certeza. Obrigado, é pouco para agradecer tudo o que nos deram como pessoas e tudo o que nos serviram de gastronomia. Ficam apenas estas fotos, porque nem nos lembrámos de fotografar mais tal era a vontade de comer. O tibone já tinha sido "penicado" por nós.

Publicada 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Da comida à simpatia dos donos, tudo com pontuação máxima!! Adorei e voltarei com toda a certeza! Obrigada

Publicada 3 de julho de 2019

Petiscos dos melhores que já comi;queijo do outro mundo;gente fantástica;vale a pena ir de Lisboa a Mora só para comer.

Publicada 20 de junho de 2019

Excelente espaço, muito bem recebidos com uma grande simpatia dos donos. Comida bem confeccionada e bom preço!! A voltar claramente!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Espaço simpático apesar de pequeno. Os donos muito atenciosos e ambiente muito familiar. A comida é muito boa, confeccionada na altura e nada cara.
Ovos mexidos com farinheira, frango frito, bife t-bone, duas doses de batata, uma bohemia e água, pagamos cerca de 26€ (2pessoas)

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram A Tasca Gigante, também viram

Pavia, Distrito de Évora
Mora, Distrito de Évora

Já visitou A Tasca Gigante? Compartilhe suas experiências!