“Súper Recomendo!”
Avaliação sobre PitzaLusa

PitzaLusa
7 de 14 Restaurantes em Mora
Descrição: Aqui reinventámos as pizzas. Os sabores são preferencialmente lusos e alentejanos. Claro, temos as clássicas italianas, mas para valer a pena tem que experimentar as nossas criações com sabores da nossa região. E venha sem pressa. Estamos no alentejo...
Publicada 19 de julho de 2019

Pizzas saborosas, muitas opções de sabores e atendimento maravilhoso! Um lugar onde é necessário dar uma parada quando estiver pelo Alentejo! Isso sem falar sobre os gelados portugueses! Amei !

Data da visita: julho de 2019

Publicada 2 de julho de 2019

No meio do Alentejo nasce uma pequena pizzaria com muito boas pizzas, a dona é uma simpatia e as pizzas excelentes... Gostei muito da pizza com farinheira.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 26 de maio de 2019

Além de as pizzas serem bastante boas os gelados são "a cereja em cima do bolo "!
Vou ser cliente para resto da vida! !!

Data da visita: maio de 2019
Publicada 28 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço acolhedor e muito bem decorado, dentro do mercado municipal de Mora.
As pizzas são deliciosas, feitas com ingredientes frescos e na hora! A massa então é divinal!!
A simpatia da D. Bia completa o menu.
Recomendo vivamente esta experiência gastronómica alentejana.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 19 de outubro de 2018

Piza extraordinária, com a opção de base de farinha de alfarroba. Colaboradores muito simpáticos. No entanto, o sr. deveria esperar que todas as pessoas da mesa acabassem de comer para "levantar" a mesa.
Recomendo vivamente!
Preço normal.
Situa-se no mercado da vila de Mora, muito perto do Minipreço.

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram PitzaLusa, também viram

Montargil, Distrito de Portalegre

Já visitou PitzaLusa? Compartilhe suas experiências!