Publicada 19 de outubro de 2015

Quarto com tamanho ok, banheiro limpo e organizado. TV a cabo, frigobar, roupas de cama e toalhas em boas condições. Pra quem passa o dia andando por San Diego e procura um lugar para dormir é bom sim. Tem também uma piscina de tamanho bom.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
ManagementChulaVista, General Manager do(a) Good Nite Inn, Chula Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de outubro de 2015

Dear Guest, Thank you for your positive review !

Publicada 23 de setembro de 2015

Fiz uma viagem de carro pelo USA e me hospedei em 11 diferentes hotéis. E este foi sem dúvida o pior hotel em que fiquei. Aliás o pior hotel em que me hospedei em toda minha vida. Recepcionista muito mal educada durante o check-in. Quando questionei porque deveria apresentar o passaporte de todos da minha família para fazer o check-in ela simplesmente disse que não iria me responder e que se eu quisesse ficar no hotel deveria obedece-la. Curta e grossa. Quando entrei no quarto, já havia um casal no interior, e quando fui reclamar não se desculparam e ainda demoraram mais 15 min pra me darem a chave de um outro quarto. Hóspedes que ficavam a noite toda fumando, bebendo e falando alto nos corredores. Mesmo reclamando o hotel não tomou nenhuma providência. Não me estornaram de imediato o valor de US20,00 no cartão de crédito referente à caução. Somente o fizeram após 2 reclamações que fiz quando retornei ao Brasil. Resumindo: se prezam pelo bem estar e segurança da sua família, façam como eu e não fiquem neste hotel.

Dica de quarto: Qualquer um, desde que seja em outro hotel.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
ManagementChulaVista, General Manager do(a) Good Nite Inn, Chula Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de setembro de 2015

Dear guest, We have let you down. I agree that our customer service could have been better. Your comments are taken seriously and we will make the needed training. I appreciate you sharing your experience and helping us provide a better stay for our guests. Thank you

Publicada 13 de agosto de 2015

You can chose the smell tour room: smoke or mold! Vc pode escolher o cheiro do seu quarto: mofo ou cigarro. Não tem elevador. Pelo Menos o estacionamento era fechado. Não tivemos problemas com barulho.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
ManagementChulaVista, General Manager do(a) Good Nite Inn, Chula Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2015

Dear Guest, It seems like we did not meet your expectations. I apologize for your negative experience with us. Please contact me so that we may discuss. I hope to have the opportunity of offering a refund. Thank you Chris Tong General Manager

Publicada 21 de outubro de 2014

Hotel esta localizado em chula Vista, afastado dos pontos turisticos. O wifi não é gratuito $5 por dia, estacionamento gratuito.

O quarto que eu estava tinha cheiro de mofo e a pia de esgoto.

Em geral em relação a San Diego aconselho a região de Mission Valey, unico lugar que me agradou.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos
Publicada 17 de março de 2014

O hotel oferece uma ótima relação custo beneficio, é bem confortável e aconchegante, nao tem muita infraestruta mas a um preco ótimo, conta com piscina e lavanderia que é paga com moeda local, é bem calmo e sem barulho perfeito para descancar

• Hospedou-se em maio de 2013, viajou a trabalho