Publicada em 13 de agosto de 2015

You can chose the smell tour room: smoke or mold! Vc pode escolher o cheiro do seu quarto: mofo ou cigarro. Não tem elevador. Pelo Menos o estacionamento era fechado. Não tivemos problemas com barulho.

Data da estadia: julho de 2015
ManagementChulaVista, General Manager do(a) Good Nite Inn, Chula Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2015

Dear Guest, It seems like we did not meet your expectations. I apologize for your negative experience with us. Please contact me so that we may discuss. I hope to have the opportunity of offering a refund. Thank you Chris Tong General Manager

Publicada em 21 de outubro de 2014

Hotel esta localizado em chula Vista, afastado dos pontos turisticos. O wifi não é gratuito $5 por dia, estacionamento gratuito.

O quarto que eu estava tinha cheiro de mofo e a pia de esgoto.

Em geral em relação a San Diego aconselho a região de Mission Valey, unico lugar que me agradou.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de março de 2014

O hotel oferece uma ótima relação custo beneficio, é bem confortável e aconchegante, nao tem muita infraestruta mas a um preco ótimo, conta com piscina e lavanderia que é paga com moeda local, é bem calmo e sem barulho perfeito para descancar

Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de setembro de 2013

Quando estive pela primeira vez neste hotel, eu não tinha a menor ideia, porem ele superou as minhas expectativas, cheguei direto com um passe que dava direito a ônibus e metro, andei um pouco mais graças ao velho Google eu jã sabia o caminho. O quarto e bom para o meu gosto e com ar-condicionado bacana do estilo dos hotéis clássicos americanos e o preço bastante rasoavel.

Data da estadia: outubro de 2012
Publicada em 17 de janeiro de 2013 via dispositivo móvel

Esse hotel superou minhas expectativas, com quartos bem limpos e arrumados, não são grandes porém confortáveis, um bom chuveiro, uma equipe bem atenciosa e prestativa.

Possui um excelente custo benefício, pois de carro você chega em menos de 15 mins a muitos pontos turísticos de San Diego, como o Uss Midway, Coronado, Balboa Park, Old Town e etc, mesmo de transporte público tem uma estação a menos de 5 mins andando onde pode ir a todos esses pontos de trolley.

Apesar da proximidade da estrada não escutei barulho do trânsito.

Recomendo o hotel.

Data da estadia: janeiro de 2013