O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (284)
Filtrar avaliações
284 resultados
Pontuação dos viajantes
161
88
29
3
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
161
88
29
3
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 284 avaliações
Publicada 22 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Muito bom mesmo. Café da manhã justo, boa localização, quartos bons e limpos. E como todos estão dizendo, o Carlos foi ótimo, nota 10 pra ele. Estou tentando encontrar um pto fraco e talvez caberia uma observação, que não chega a impactar a minha boa avaliação, tem só um elevador e é lento. That's it.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a trabalho
Obrigado, KIXMH
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 18 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tiffiny S, General Manager do(a) Holiday Inn Express San Diego South - Chula Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de junho de 2017

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tiffiny S, General Manager do(a) Holiday Inn Express San Diego South - Chula Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de junho de 2017

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tiffiny S, General Manager do(a) Holiday Inn Express San Diego South - Chula Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de junho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações