Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelas avaliações que havia lido fiquei com medo de reservar este hotel, porém acabei me surpreendendo. O quarto era limpo e novo. Bom custo x benefício. Hotel não possui café da manhã, porém isso não foi problema para nós já que há um supermercado bem próximo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 29 de julho de 2017

O hotel atende para pequenos periodos. Quartos limpos, porem pequenos, nao possui frigobar e o wifi é pago. Quem nao curte animais terá problemas pois o hotel é pet friendly. Ainda é uma boa opcao para fugir dos altos preços da vizinha Santa Barbara. A cidadezinha possui personalidade propria, da inclusive para passeios a pe, coisa dificil nos

Dica de quarto: O andar de baixo é para fumantes e bem barulhento
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples porém agradável. O quarto estava limpo e organizado. Boa localização, com muitos restaurantes e lojas na vizinhança, que no caso deste hotel é ideal, pois o mesmo somente possui máquinas de bebidas e snacks. Programe-se para fazer as refeições da noite mais cedo, pois poderá encontrar somente as opções 24 horas e que não são muitas. Para uma viagem rápida é o ideal.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
6Team, Brand Experience Team do(a) Motel 6 Santa Barbara - Carpinteria South, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2017

Dear Ana Vitoria, We appreciate you recognizing our excellent location, and we are glad to hear you enjoyed your stay. If you haven't already done so, please call our Guest Relations Department at 1-855-787-9864 to share your experience. We hope to see you again soon. Safe Travels.

Publicada 24 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Compramos pacote pela internet e dizia café da manhã e internet... porem quando voce chega no local; além de voce ser mal recepcionado;a internet cobram a parte e o cafe da manhã; não existe!!! Tem uma garrafa térmica na recepção e é só isto!!
Não recomendo!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Cumpre a função de cama limpa e chuveiro quente para passar a noite. Boa localização, mas a Internet é paga e, mesmo assim, muito ruim. E olha que ficamos em um quarto próximo à recepção. Tem boa localização e quarto limpo.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos