O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.312)
Filtrar avaliações
1.312 resultados
Pontuação dos viajantes
622
332
177
106
75
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
622
332
177
106
75
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.312 avaliações
Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O HYATT CARMEL HIGHLANDS situa-se em local muito especial, no limite dos penhascos, à beira do Pacífico, com um local extremamente romântico.
São chalés duplos, com sala, lareira e um quarto todo especial com jacuzzi e sauna.
Com certeza é um local muito romântico para um casal em lua de mel.
Tem um incrível restaurante com vista panorâmica para o mar e que no poente vai lhe trazer incríveis recordações.
Não deixe de visitar.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, carlosdiegoli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattHighlands, Manager do(a) Hyatt Residence Club Carmel, Highlands Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2017
Tradução do Google

It's so nice to hear you had a romantic stay and an amazing experience at our restaurant! We appreciate you recommending us to others and hope you can stay with us again, thank you for the review!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de julho de 2017

O hotel tem uma proposta de apartamentos e bangalos, muito bem conservado e mantidos o hotel proporciona um conforto e hospedagem tranquila par adesfrutar da linda cidade de Carmel. Com uma vista privilegiada o hotel consta com alguns restaurante alem de areas de lazer.

Dica de quarto: Prefira os quartos com frente para o mar
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, AugustoDiniz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Estamos dando uma volta ao Mundo, em 400 dias já visitamos mais de 120 hotéis no mundo, todos 4 ou 5 estrelas, e ficamos muito decepcionados com este hotel, ele é caro, então você espera muito. Para começar o alarme de incêndio tocou 3 vezes! Fomos acordados com ele! Tocando por pelo menos 5 minutos. Ninguém pediu desculpas! Apenas disseram ser um erro no sistema. Para piorar estava chovendo e o quarto ficava longe do lobby. É tudo aberto então para tomar café, almoçar e pegar o carro tinha que caminhar bastante na chuva, perguntei se tinham guarda chuvas e não tinham! Achei inacreditável, não vimos isto em nenhum hotel do mundo que você precisa caminhar na rua para Irma recepção, ter um charca chuva para os hóspedes é básico. A vista é bonita, mas é só, quarto velho, e para completar, debaixo de muita chuva resolvemos pedir almoço no quarto, para não ter que caminhar na chuva, e o pior, não tem serviço de quarto para almoço!!! Só café da manhã e janta!!! Um absurdo!! E tudo isto custa mais de 500 dólares a diária!!! Pior custo beneficio que possa existir no mercado de hotéis.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Eduardo77777777
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarmelHighlands, Manager do(a) Hyatt Residence Club Carmel, Highlands Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

We are very sorry about the disappointing visit with us. We strive for excellence in all areas and truly apologize for missing the mark. We will be using your comments to see how we can improve and truly hope you'd consider staying with us again so we can ensure you have a wonderful experience. Thank you for taking the time to review.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O Hyatt Carmel Highlands, apesar do tempo fechado e frio (12o - 19o C), o ambiente, conforto e a paisagem são deslumbrantes. Nós optamos em ir a restaurantes em Carmel e Monterey apesar do restaurante do hotel ser maravilhoso. Quarto confortáveis e bem localizados com vista para o mar e acesso fácil são destaques deste hotel.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
1  Obrigado, Pedro196103
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarmelHighlands, Manager do(a) Hyatt Residence Club Carmel, Highlands Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2016
Tradução do Google

We're glad you enjoyed breathtaking views and a comfortable room! We hope you can stay with us again sometime, thank you for the review!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Por ser considerado um dos melhores hoteis de Carmel, achei decepcionante. O quarto é pequeno, a decoração feia, escura, o banheiro é minusculo e o chuveiro é dentro da banheira com cortina de plastico. O Frigobar estava vazio.Só vale a pena pela vista. Maravilhosa. Muito caro pelo que oferece.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
2  Obrigado, lucianabadrazogbi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarmelHighlands, Manager do(a) Hyatt Residence Club Carmel, Highlands Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2016
Tradução do Google

We are very sorry that you had a disappointing room. We are currently in the process of updating our coastal hotel and we appreciate your comments and hope you will give us another chance for a better time. Again, we apologize and thank you for sharing your experience.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações