Publicada 20 de setembro de 2016

Como você imagina um hotel onde Leonardo DiCaprio se hospeda? Ou Orlando Bloom? Soube disso quando já estava hospedada! Fiquei maravilhada! O hotel é incrível, serviço impecável, chegamos no quarto e havia uma carta do gerente escrita à mão! Muitíssimo atenciosos. Oferece um carro e um motorista a sua disposição, incluso na hospedagem. O café de manhã é relativamente pequeno e simples, mas bom. O restaurante do hotel é premiado, e o preço é bem salgado! Optamos por não comer lá. Valeu a pena ter passado uma noite em Carmel neste hotel!

Dica de quarto: Acredito que todos sejam excelentes! Esse hotel não tem erro!
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
auberge_carmel_ca, General Manager do(a) L'Auberge Carmel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2016

Dear Mariah O,

Thank you for staying at L'Auberge Carmel and I am thoroughly enjoyed reading your comments. Our goal is make each guest's experience a memorable one and each guests' experience to us are different - thus we like to make sure we cater to your needs.

I look forward to your return to L'Auberge Carmel when you find yourself back in beautiful Carmel-by-the-Sea!

Kind regards,
George Nagata

Publicada 28 de janeiro de 2015

Fomos passar a virada de 2014/15 e ficamos no L'Auberge Carmel, acredito que deva ser um dos melhores hotéis de Carmel, se não for o melhor, pois ele é muito aconchegante, comida excelente, tem até uma maquininha de Nespresso no quarto ( pra quem adora café), caramelos, mix de nuts... e tudo já incluido na diária...vale a pena, fora que a cidade é linda...

Dica de quarto: Como ele é pequeno acho que todos devem ser agradáveis...
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Gostoso e pequeno hotel, bem no centro de Carmel.Staff muito atenciosa, special treats surpresa antes de dormir e, um café da manhã delicioso e completo. Muito bom! Super recomendado! Fui com meu filho adolescente que também gostou muito.

Hospedou-se em: janeiro de 2015
Publicada 12 de janeiro de 2015

Essa foi a segunda vez que nos hospedamos no L'Auberge em Carmel, George o gerente , nos atendeu com muita atenção e sempre prestativo. O hotel é acolhedor e cheio de mimos para os hóspedes, por ser nossa segunda estadia quando chegamos no quarto tinha cesta de frutas com cartão de boas vindas assinado por todo o staff, cookies e leite no final da tarde, chinelinhos e jornal, água sempre reposta e balas e nuts. A localização é excelente, perto da Ocean Av , restaurantes e lojas. A praia está localizada há umas quadras abaixo mas é uma delícia a caminhada.
O café da manhã é muito bom. Todos os quartos são voltados para um jardim interno onde é gostoso tomar um vinho no final da tarde, todas as mesinhas tem aquecedores.
No final da tarde junto com os cookies te entregam a previsão do tempo para o dia seguinte.
Com certeza se voltar a Carmel voltarei ao L'Auberge.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 10 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel impecável com excelente avaliação da Forbes! Atendimento muito além do impecável todos são super atenciosos! Os quartos espaçosos e virados para um jardim interno, dão um toque super charmoso a este hotel. A proximidade de um quarteirão da Av ocean drive, com muitos restaurantes fantásticos faz diferença com se hospeda longe da cidade e precisa para a estrada. Parabéns a este hotel, sua equipe e seu gerente George.

Hospedou-se em: janeiro de 2015