“Vinícola grande com vista bonita ”
Avaliação sobre Sterling Vineyards

Sterling Vineyards
Reserve com antecedência
A partir de
US$420,00*
Private Napa Valley Customized Wine Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou 17 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

A Sterling é uma das vinícolas grandes do Napa Valley. Se você quiser fazer um tour com com explicações sobre a fabricação dos vinhos você pode incluí-la no seu roteiro. Paguei 29 dólares pelo tour com direito ao bondinho (a vinicola fica no alto de uma colina) e 4 vinhos. A vista é bonita e você pode tirar varias fotos.

Avaliou 14 de Janeiro de 2016

Amei conhecer Sterling, degustamos alguns vinhos muito bons e a subida de bondinho tem uma vista maravilhosa.

Avaliou 23 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Os vinhos não foram os melhores, mas a experiência da equipe do Tasting foi um diferencial. Importante, o pacote intermediário te dá direito a degustação de 7 vinhos, enquanto o básico, que é quase o mesmo preço, te dá direito a degustar 4 por pessoa. Essa eu voltaria!!!

Avaliou 11 de Setembro de 2015

Achei a visita bem interessante. O lugar é muito bonito, tem o teleférico que foi projeto por uma empresa suiça. O lugar foi construido para parecer um templo grego e tem um conjunto centenário de sinos ingleses que pertenceu a uma igreja que foi bombardeada na segunda guerra mundial.

Não gostei do fato de a visita ser vinculada a degustação. Estou em viajando sozinho e é preciso ter cuidado para não dirigir depois de ingerir bebidas alcoólicas nos EUA.

Há um ingresso para crianças sem degustação mas que não é oferecido aos adultos.

O processo de visitação é auto guiado com vários vídeos e painéis que explicam como e por que foi construída a vinícola fruto da paixão de um negociante inglês do ramo de papel que comprou uma propriedade no vale do Napa e foi expandindo na época em que a vitinicultura estava decadente nos EUA. Achei didático e interessante. Desde que você consiga entender inglês.

Os vinhos do roteiro básico não são muito bons. Dos cinco oferecidos gostei de um tino que achei suave e um branco que era bem doce pois achei diferente.

A vista e a arquitetura já valem a visita. Tem uma loja de artigos de presentes, lembranças e artigos variados.

Avaliou 10 de Setembro de 2015

A vinícola é muito bonita, muito bem organizada, com uma vista linda! O ponto alto do passeio é subir de bondinho, adorei, o pior é a qualidade dos vinhos, são todos bem adocicados, não consegui terminar nenhuma taça da degustação, uma pena, para o meu gosto foi decepcionante, mas vale o passeio.

Os viajantes que viram Sterling Vineyards, também viram

Já esteve em: Sterling Vineyards? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos