“Divertido e educativo”

Reserve com antecedência
A partir de
US$420,00*
Private Napa Valley Customized Wine Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou 11 de Setembro de 2015

Achei a visita bem interessante. O lugar é muito bonito, tem o teleférico que foi projeto por uma empresa suiça. O lugar foi construido para parecer um templo grego e tem um conjunto centenário de sinos ingleses que pertenceu a uma igreja que foi bombardeada na segunda guerra mundial.

Não gostei do fato de a visita ser vinculada a degustação. Estou em viajando sozinho e é preciso ter cuidado para não dirigir depois de ingerir bebidas alcoólicas nos EUA.

Há um ingresso para crianças sem degustação mas que não é oferecido aos adultos.

O processo de visitação é auto guiado com vários vídeos e painéis que explicam como e por que foi construída a vinícola fruto da paixão de um negociante inglês do ramo de papel que comprou uma propriedade no vale do Napa e foi expandindo na época em que a vitinicultura estava decadente nos EUA. Achei didático e interessante. Desde que você consiga entender inglês.

Os vinhos do roteiro básico não são muito bons. Dos cinco oferecidos gostei de um tino que achei suave e um branco que era bem doce pois achei diferente.

A vista e a arquitetura já valem a visita. Tem uma loja de artigos de presentes, lembranças e artigos variados.

Avaliou 10 de Setembro de 2015

A vinícola é muito bonita, muito bem organizada, com uma vista linda! O ponto alto do passeio é subir de bondinho, adorei, o pior é a qualidade dos vinhos, são todos bem adocicados, não consegui terminar nenhuma taça da degustação, uma pena, para o meu gosto foi decepcionante, mas vale o passeio.

Avaliou 11 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Apaixonante. Subir de bondinho e, ao alto, degustar vinhos deliciosos e acompanhar o processo de fabricação é uma experiência única.

Avaliou 5 de Julho de 2015

O visual é bacana. A vinícola é a única da região que conta com o passeio de teleférico, que é seu grande diferencial. Qualidade dos vinhos em si é razoável. Se seu intuito principal for conhecer boas vinícolas, há opções melhores do que essa. Se for para curtir o local como um todo, vale a pena pelo passeio.

Avaliou 29 de Junho de 2015

Local espetacular para quem quer ter um gostinho do Napa Valley mas não tem muito tempo para explorar o local. Passe algumas horas aqui e voce será muito bem tratado, degustará vinhos excelentes e terá uma linda vista do vale.

Os viajantes que viram Sterling Vineyards, também viram

Já esteve em: Sterling Vineyards? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos