“Estilo frances”
Avaliação sobre Solbar - Solage Calistoga

Solbar - Solage Calistoga
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Solbar - Solage Calistoga no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local lindo com comida maravilhosa. Restaurante arrumado com estilo frances, ou seja, nao é para comer demais, e sim curtir um prato elaborado. As sobremesas não achei tão boas, mas mesmo assim achei q valeu muito. Quanto ao preço, o mesmo que muito restaurante mais arrumadinho de Napa. Atendimento nota 10.

Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito. Comida muito saborosa. Parece ser um lugar mais caro do que é na verdade. Gostei bastante. Bom lugar pra almoçar entre os passeios nas vinícolas.

Publicada 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Já havia lido alguns comentários parecidos com o título que coloquei, porém como vi muitos elogios, resolvi arriscar! Minha dica é: se quer visitar um local bonito e elegante esse é um bom local, serve porções muito bonitas! Se quer uma boa refeição, esse não é o local! O garçom inclusive não fez nenhuma questão de tentar me ajudar a entender o cardápio!!! Foto anexo!

Publicada 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Lugar lindo e ótima estrutura. A questão fica muito mais no cardápio oferecido que particularmente não gostei das opções, precisa ter noção que os pratos são estilo francês e tive pouca ajuda para escolher um prato razoável.

Publicada 30 de abril de 2017

Depois de maravilhosa visita ao Castello di Amorosa, fomos ao Solbar por possuirem excelente referências, inclusive do Trip Advisor. O local é lindo, ambiente super agradável, anexo ao Hotel, porém acho que não demos sorte, chegamos um pouco tarde para o almoço (depois das 14:00), sentia-se o ambiente de preparação para o encerramento, o serviço foi algo lento. A burrata e a bruschetta estavam muito boas, porém os baby back-ribs estavam muito ruins. Nesse dia não fizerem jus à fama!

Os viajantes que viram Solbar - Solage Calistoga, também viram

Calistoga, Napa Valley

Já visitou Solbar - Solage Calistoga? Compartilhe suas experiências!