Burbank

a partir de US$ 69,00
a partir de US$ 99,00
a partir de US$ 137,00
Publicada em 9 de dezembro de 2019

Muito legal o Tour, você consegue ver por dentro os bastidores de várias séries e filmes legais.
Vale a pena

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 6 de dezembro de 2019

para fãs de séries de televisão, vale muito a pena, pois, você vê por dentro, como e onde são filmadas as cenas.

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 1 de dezembro de 2019

Eu sou uma grande fã de Friends e desde que comecei a planejar minha viagem para LA, esse era um dos meus objetivos.
O passeio superou todas as minhas expectativas!
Poder sentar no sofá de Friends foi uma experiência única!
O tour é excelente para ver como funcionam os estúdios, cenários, o acervo de móveis e objetos e entender um pouco o mundo dos filmes e séries!
A nossa guia foi muito paciente e tirou as dúvidas de todos!
Super recomendo!

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 15 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Antes de comprar os ingressos , li sobre as avaliações , fiquei muito , muito empolgada , mas ☹️infelizmente não peguei uma boa guia e o que eu posso dizer é que a impressão que eu tinha que ela estava desesperada pra acabar .
Meu marido tem um excelente inglês e mesmo assim ele quase não entendeu o que ela falava .
Não tivemos a oportunidade de tirar as fotos que queríamos , conseguimos só tirar a foto no sofá do “friends “ .
O nome da nossa guia era Miranda , eu sinceramente não indico

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Realmente vale cada centavo investido!!!
E se vc não tem familiaridade com a língua inglesa, eles possuem a versão do tour em espanhol, mas a guia que estava conosco, a Kate, tinha uma excelente dicção e falava devagar o que facilitou bastante o entendimento!
É emocionante poder conhecer os bastidores dos estúdios e ver cenários de séries e filmes que você é fã, tão perto de você, como a fonte da abertura de Friends!!
E ainda poder ver acessórios e figurinos e até tirar fotos nos cenários como os personagens!!! (Essa parte se vc quiser tirar de um maneira mais profissional, é paga, mas ficam muito legais e te dá direito a versão impressa e digital!)

ATENÇÃO: Precisa reservar com antecedência, principalmente se vc está usando voucher do GO LA.com. E aí precisa entrar no site e mandar um e-mail para o endereço que consta lá, que se não me engano é: studio.tour@warnerbros.com .