“Vale muito a pena!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 109,99*
Warner Bros Studios and Movie Star Homes Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás

Comprei os ingressos antes da viagem, recebi os vouchers sem problemas no meu email, nosso horario era as 15:30, chegamos uns 10 minutos atrasados porque a localização escrita no voucher estava errada e o estacionamento da Warner era enorme que pra minha surpresa foi de graça ao contrario tambem do que estava escrito no voucher, chegando no check in fomos surpreendidos por um brasileiro que nos perguntou se tinha interesse em fazer o tour em português, claro que aceitamos, já que as opções do site era espanhol ou ingles apenas , essa foi uma grata surpresa, fomos em apenas 8 no carrinho, tour quase que exclusivo, o tour por toda Warner foi muito legal, fizemos cerca de 5 paradas la dentro pra visitar algumas lugares de gravações e percorremos todos os predios e lugares onde foram gravados muitos filmes e series de sucesso. A ultima e final parada mas não menos importante pra mim foi a melhor, visitar o central perk de friends, tirar foto na casa do hobbit, pegar um oscar verdadeiro nas mãos, e não se preocupe em pagar pelas fotos os próprios funcionarios tiram fotos usando seu próprio celular... adorei a vista, recomendo muito , visita obrigatória em Los Angeles.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tour muito bom, dá uma boa ideia do por traz das câmeras, início muito fraco, mas depois melhora. Quem não é muito ligado em filmes e séries pode ficar bem perdido nas referências. O melhor de nossa visita foi almoço, fora do studio.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Amei o tour da Warner.. demora mais ou menos 2:30 o tour tradicional e você vai passeando com o carrinho de golfe e um guia pelos cenários onde filmes e séries famosos foram filmados. VÁRIOS cenários de Friends, e no fim você ainda pode tirar foto no café onde era filmado. Eu estava sozinha.. então não foi tão legal quanto ir em galera! O tour é foto falado.. e se não entender ok inglês, perde um pouco o sentido.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Esse tour é muito divertido! Ligue para agendar o horário que quer participar e escolha a língua. Tem tours em português! Você passeia por vários sets de shows famosos como o The Big Bang Theory e conhece como as coisas são diferentes por trás das câmeras. Valeu muito a pena! E comprando o passe Go La, a entrada já está inclusa.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Tour pela Warner Bros!
Existe a possibilidade de fazer o Tour em Português se você estiver com sorte no dia pois ele não é oficial!
O Guia brasileiro Ben tem outras funções na Warner e quando pode trabalha no tour.
Fomos numa sexta feira e ele disse que era o primeiro dia que estava fazendo na semana, então é sorte!
Ben é um guia 100% profissional e competente mas um pouco arrogante :(
O Parking custa $12 e tem uma Starbucks na entrada.

Os viajantes que viram Warner Bros. Studio Tour Hollywood, também viram

Já visitou Warner Bros. Studio Tour Hollywood? Compartilhe suas experiências!