“Terrivel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Good Nite Inn Buena Park
Nº 1 de 19 hotéis em Buena Park
Avaliou 7 de Janeiro de 2017

Hotel em plena reforma e condições péssimas. Fiz umas compras para ser entregue no hotel, mas antes enviei uma mensagem através do site perguntando se poderia e se teria um custo. Não me responderam. Entretanto, ao chegar no hotel, a atendente com cara feia, disse que as minhas encomendas deram muito trabalho e que iria cobrar $50, e mais, começou a jogar na mesa sem nenhum cuidado. Depois que argumentei, eles disseram que não iriam cobrar mas disseram que não interessava hospedes assim. Pura preguiça. Mas não parou por ai. Disseram que eu só tinha uma reserva e me deram apenas um quarto, onde fiquei com 6 pessoas. Agora chegou a conta de 2 quartos. Um pelo Booking e outro pelo Hotel.com. Argumentei, mas como vigaristas que são disseram que não iriam me restituir. Justiça!

Dica de quarto: So depois da reforma. Mas com o atendimento que tem. Jamais!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
KP_L_GM, General Manager do(a) Good Nite Inn Buena Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Janeiro de 2017

I'm disappointed to see your review. We do accept the guest package when guest are in house. We were getting your packages well before your arrival. There were about 35 packages that we received before you checked in. Our front desk clerk also helped you to load all those packages on cart. I appreciate you thanking her. Please let hotel know when you have that many packages coming.

Avaliou 7 de Julho de 2016

Se o que você quer fazer em Anaheim se resume à Disney, não tem hotel melhor ou mais em conta. Em 10 minutos você já está na porta dos parques, vale muito a pena. Agora se o seu desejo é conhecer Los Angeles, Warner, Universal, sugiro que se hospede nas redondezas e só venha para cá quando for visitar os parques do Mickey. A localização é boa, tem um Mc Donald´s e uma lanchonete ótima em frente, mas o prédio em si é feio e os quartos são bem simples, porém se o seu passeio for na Disney, o tempo que você vai passar no quarto é o menor possível.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Avaliou 4 de Fevereiro de 2016

hotel muito bom pra quem quer economizar, preço é muito bom! os quartos são razoáveis , camas boas e sempre bem limpo. localização muito boa, tem dois restaurantes em frente. bairro silencioso e muito próximo a rodovia

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com amigos
Avaliou 18 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com o bom, mas velho, não possui secador de cabelo, minha mulher reclamou. Pessoal muito atencioso e prestativo. Localização boa, estacionamento bem localizado, próximo ao quarto. No quarto tem ferro de passar roupa e mesa para o mesmo fim.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou 12 de Maio de 2015

Leiam isso

Tive a pior experiencia em um hotel nos EUA. Fiquei hospedado nesse hotel de ladrão no dia 28 de Abril até o dia 04 de Maio no quarto 317. E no dia seguinte reparei que minhas malas foram abertas, mesmo assim coloquei cadeado nas malas e deixei as malas em uma posição e tirei fotos, mas quando voltei reparei que tentaram abrir as malas e minhas desconfiança só almentou quando eu vi o camareiro abrindo a gaveta do quarto ao lado no momento que eu estava saindo para fazer um tour na cidade e quando ele me viu ficou sem saber o que fazer. E mesmo cadeando as malas e tirando fotos das minhas coisas eu tive a infelicidade de ser roubado. Já entrei em contato com o hotel e eles não respondem não fazem nada.

Simplemente o camareiro HOMEM, teve a capacidade de ROUBAR
1 calça Jeans com U$100,00 dentro que era para emergencia
1 Calção de banho
2 blusas
1 Óculos

Pessoal aprendam uma coisa o barato SEMPRE sai caro.

Att
Thiago Rocha

Dica de quarto: Já mais fiquem nesse hotel.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Buena Park
Courtyard Anaheim Buena Park
a 1,5 km de distância
Radisson Suites Hotel Anaheim - Buena Park
Mostrar preços

Já esteve em: Good Nite Inn Buena Park? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Good Nite Inn Buena Park

Endereço: 7032 Orangethorpe Ave, Buena Park, CA 90621-3308
Região: Estados Unidos > Califórnia > Orange County > Buena Park
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel com melhor custo-benefício em Buena Park
Nº4 hotel para viagem de negócios em Buena Park
Faixa de preço: R$ 213 - R$ 379 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Good Nite Inn Buena Park 2*
Número de quartos: 133
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Good Nite Inn Buena Park com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Good Nite Inn Buena Park Hotel Buena Park
Good Nite Buena Park
Good Nite Hotel Buena Park

Este é o seu perfil no TripAdvisor?