Publicada 7 de julho de 2016

Se o que você quer fazer em Anaheim se resume à Disney, não tem hotel melhor ou mais em conta. Em 10 minutos você já está na porta dos parques, vale muito a pena. Agora se o seu desejo é conhecer Los Angeles, Warner, Universal, sugiro que se hospede nas redondezas e só venha para cá quando for visitar os parques do Mickey. A localização é boa, tem um Mc Donald´s e uma lanchonete ótima em frente, mas o prédio em si é feio e os quartos são bem simples, porém se o seu passeio for na Disney, o tempo que você vai passar no quarto é o menor possível.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Publicada 4 de fevereiro de 2016

hotel muito bom pra quem quer economizar, preço é muito bom! os quartos são razoáveis , camas boas e sempre bem limpo. localização muito boa, tem dois restaurantes em frente. bairro silencioso e muito próximo a rodovia

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 18 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com o bom, mas velho, não possui secador de cabelo, minha mulher reclamou. Pessoal muito atencioso e prestativo. Localização boa, estacionamento bem localizado, próximo ao quarto. No quarto tem ferro de passar roupa e mesa para o mesmo fim.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 12 de maio de 2015

Leiam isso

Tive a pior experiencia em um hotel nos EUA. Fiquei hospedado nesse hotel de ladrão no dia 28 de Abril até o dia 04 de Maio no quarto 317. E no dia seguinte reparei que minhas malas foram abertas, mesmo assim coloquei cadeado nas malas e deixei as malas em uma posição e tirei fotos, mas quando voltei reparei que tentaram abrir as malas e minhas desconfiança só almentou quando eu vi o camareiro abrindo a gaveta do quarto ao lado no momento que eu estava saindo para fazer um tour na cidade e quando ele me viu ficou sem saber o que fazer. E mesmo cadeando as malas e tirando fotos das minhas coisas eu tive a infelicidade de ser roubado. Já entrei em contato com o hotel e eles não respondem não fazem nada.

Simplemente o camareiro HOMEM, teve a capacidade de ROUBAR
1 calça Jeans com U$100,00 dentro que era para emergencia
1 Calção de banho
2 blusas
1 Óculos

Pessoal aprendam uma coisa o barato SEMPRE sai caro.

Att
Thiago Rocha

Dica de quarto: Já mais fiquem nesse hotel.
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada 9 de abril de 2015

gostei muito hotel boa localização para quem esta de carro, pois fica longe dos melhores pontos turistico, mas proximo a Disneylandia. Nao tem cafe da manha mas possui frigobar e varias lenchonetes proxima. Com certeza voltaria. Fica a 32 km do aeroporto. Funcionarios atenciosos .
fica

Dica de quarto: os quartos do 3 andar sao melhores.
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
KP_L_GM, General Manager do(a) Good Nite Inn Buena Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2015

Obrigado pela sua avaliação e recomendação. Estamos tão satisfeitos que você encontrou o nosso hotel confortável e conveniente para o seu Orange County, Califórnia férias.