“Simples, mas bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Good Nite Inn Buena Park
Nº 1 de 19 hotéis em Buena Park
Avaliou 18 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com o bom, mas velho, não possui secador de cabelo, minha mulher reclamou. Pessoal muito atencioso e prestativo. Localização boa, estacionamento bem localizado, próximo ao quarto. No quarto tem ferro de passar roupa e mesa para o mesmo fim.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 12 de Maio de 2015

Leiam isso

Tive a pior experiencia em um hotel nos EUA. Fiquei hospedado nesse hotel de ladrão no dia 28 de Abril até o dia 04 de Maio no quarto 317. E no dia seguinte reparei que minhas malas foram abertas, mesmo assim coloquei cadeado nas malas e deixei as malas em uma posição e tirei fotos, mas quando voltei reparei que tentaram abrir as malas e minhas desconfiança só almentou quando eu vi o camareiro abrindo a gaveta do quarto ao lado no momento que eu estava saindo para fazer um tour na cidade e quando ele me viu ficou sem saber o que fazer. E mesmo cadeando as malas e tirando fotos das minhas coisas eu tive a infelicidade de ser roubado. Já entrei em contato com o hotel e eles não respondem não fazem nada.

Simplemente o camareiro HOMEM, teve a capacidade de ROUBAR
1 calça Jeans com U$100,00 dentro que era para emergencia
1 Calção de banho
2 blusas
1 Óculos

Pessoal aprendam uma coisa o barato SEMPRE sai caro.

Att
Thiago Rocha

Dica de quarto: Já mais fiquem nesse hotel.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Avaliou 9 de Abril de 2015

gostei muito hotel boa localização para quem esta de carro, pois fica longe dos melhores pontos turistico, mas proximo a Disneylandia. Nao tem cafe da manha mas possui frigobar e varias lenchonetes proxima. Com certeza voltaria. Fica a 32 km do aeroporto. Funcionarios atenciosos .
fica

Dica de quarto: os quartos do 3 andar sao melhores.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
KP_L_GM, General Manager do(a) Good Nite Inn Buena Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Abril de 2015

Obrigado pela sua avaliação e recomendação. Estamos tão satisfeitos que você encontrou o nosso hotel confortável e conveniente para o seu Orange County, Califórnia férias.

Avaliou 8 de Abril de 2015

Hotel bem arrumado, com uma estrutura razoável, perto de vários restaurantes, porem localizado em uma cidade metropolitana de Los Angeles, ficando longe da maioria das atrações turísticas da cidade, sendo somente perto da Disneylandia.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois

Agradecemos seus comentários e fico feliz que você encontrou o hotel conveniente para as atrações Anaheim / Orange County. Ele faz ter um pouco de tempo para chegar ao Universal Studios. Se, no entanto, a maior parte de suas atividades estão centradas em torno da praia, Disneyland, Knotts Berry Farm, ou mesmo um dia de viagem para a área de San Diego, bem como Universal, então a nossa localização é a mais central.Thank por tomar o tempo para compartilhar sua experiência!

Avaliou 8 de Dezembro de 2014

Hotel muito velho, sem nenhuma estrutura, com problemas de banheiro e pia, sendo que desde o primeiro dia ambos estavam em péssimas condições, e apos a limpeza não foi notado nenhuma melhoria.
Internet é paga e muito cara, jamais ficaria neste hotel novamente

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Buena Park
Courtyard Anaheim Buena Park
a 1,5 km de distância
Radisson Suites Hotel Anaheim - Buena Park

Hotéis avaliados recentemente perto de: Buena Park

Já esteve em: Good Nite Inn Buena Park? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Good Nite Inn Buena Park

Endereço: 7032 Orangethorpe Ave, Buena Park, CA 90621-3308
Região: Estados Unidos > Califórnia > Orange County > Buena Park
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel com melhor custo-benefício em Buena Park
Nº4 hotel para viagem de negócios em Buena Park
Faixa de preço: R$ 207 - R$ 365 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Good Nite Inn Buena Park 2*
Número de quartos: 133
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Good Nite Inn Buena Park com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Good Nite Inn Buena Park Hotel Buena Park
Good Nite Buena Park
Good Nite Hotel Buena Park

Este é o seu perfil no TripAdvisor?