Publicada 12 de maio de 2015

Leiam isso

Tive a pior experiencia em um hotel nos EUA. Fiquei hospedado nesse hotel de ladrão no dia 28 de Abril até o dia 04 de Maio no quarto 317. E no dia seguinte reparei que minhas malas foram abertas, mesmo assim coloquei cadeado nas malas e deixei as malas em uma posição e tirei fotos, mas quando voltei reparei que tentaram abrir as malas e minhas desconfiança só almentou quando eu vi o camareiro abrindo a gaveta do quarto ao lado no momento que eu estava saindo para fazer um tour na cidade e quando ele me viu ficou sem saber o que fazer. E mesmo cadeando as malas e tirando fotos das minhas coisas eu tive a infelicidade de ser roubado. Já entrei em contato com o hotel e eles não respondem não fazem nada.

Simplemente o camareiro HOMEM, teve a capacidade de ROUBAR
1 calça Jeans com U$100,00 dentro que era para emergencia
1 Calção de banho
2 blusas
1 Óculos

Pessoal aprendam uma coisa o barato SEMPRE sai caro.

Att
Thiago Rocha

Dica de quarto: Já mais fiquem nesse hotel.
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada 9 de abril de 2015

gostei muito hotel boa localização para quem esta de carro, pois fica longe dos melhores pontos turistico, mas proximo a Disneylandia. Nao tem cafe da manha mas possui frigobar e varias lenchonetes proxima. Com certeza voltaria. Fica a 32 km do aeroporto. Funcionarios atenciosos .
fica

Dica de quarto: os quartos do 3 andar sao melhores.
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
KP_L_GM, General Manager do(a) Good Nite Inn Buena Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2015

Obrigado pela sua avaliação e recomendação. Estamos tão satisfeitos que você encontrou o nosso hotel confortável e conveniente para o seu Orange County, Califórnia férias.

Publicada 8 de abril de 2015

Hotel bem arrumado, com uma estrutura razoável, perto de vários restaurantes, porem localizado em uma cidade metropolitana de Los Angeles, ficando longe da maioria das atrações turísticas da cidade, sendo somente perto da Disneylandia.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois

Agradecemos seus comentários e fico feliz que você encontrou o hotel conveniente para as atrações Anaheim / Orange County. Ele faz ter um pouco de tempo para chegar ao Universal Studios. Se, no entanto, a maior parte de suas atividades estão centradas em torno da praia, Disneyland, Knotts Berry Farm, ou mesmo um dia de viagem para a área de San Diego, bem como Universal, então a nossa localização é a mais central.Thank por tomar o tempo para compartilhar sua experiência!

Publicada 8 de dezembro de 2014

Hotel muito velho, sem nenhuma estrutura, com problemas de banheiro e pia, sendo que desde o primeiro dia ambos estavam em péssimas condições, e apos a limpeza não foi notado nenhuma melhoria.
Internet é paga e muito cara, jamais ficaria neste hotel novamente

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Publicada 17 de janeiro de 2013 via dispositivo móvel

O hotel possui uma equipe prestativa e atenciosa. A localização do hotel é boa dependendo de onde você pretende ir. Se o roteiro for Disney ou Knott é uma excelente localização, caso for Santa Monica, Venice, Malibu, Hollywood etc o hotel é um pouco longe devido ao trânsito caótico de Los Angeles.

O hotel possui um amplo estacionamento, é fácil de se chegar, possui muitos restaurantes e mercados próximos.

Os quartos são bons, porém o prédio é um pouco velho. A limpeza poderia ser melhor, não que seja ruim. Está localizado em uma zona segura e calma, no quarto não se escuta nenhum barulho externo.

Esse hotel possui um excelente custo benefício.

• Hospedou-se em: janeiro de 2013