Howard Johnson Buena Park/Near Knott's Berry Farm
Fairfield Inn
  • Estacionamento grátis
Best Host Inn(Buena Park)
Courtyard
  • Estacionamento grátis
Knott's Berry Farm Hotel(Buena Park)
Travelocity
  • Piscina
Travelocity
Avaliou em 11 de março de 2016

Hotel simples com amplo estacionamento, recepção 24 horas com atendimento básico, piscina bem cuidada, café da manhã pobre. O quarto é silencioso e tudo funciona bem. não tenho o que reclamar da limpeza. O melhor disparado é a localização: dá para ir a pé ao Knotts e ao Mc Donalds. Fica no meio de Los Angeles

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 1 de março de 2016

Nos hospedamos nesse hotel por 4 noites. Não tenho nada a reclamar, o hotel cumpriu com todos seus deveres. Quartos amplos, limpos, com frigobar e microondas. Café da manhã no mesmo padrão dos outros hotéis americanos. Pelo custo benefício voltaria a me hospedar nesse hotel.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 20 de agosto de 2015

Só nos hospedamos neste hotel por conta da alta temporada mas foi, dos diversos hotéis que já ficamos nos EUA, o pior de todos eles.
Wifi não funcionava no quarto, toalhas extremamente pequenas e ásperas, sachês de café e açucar não eram repostos todos os dias, sem elevador, café da manhã hiper simples (pão de forma com apenas 1 torradeira disputada por varios hospedes, waffle, café, 2 tipos de suco, laranja cortada e cereais em um espaço pequeno para a quantidade de hospedes e era proibido pegar o alimento para comer em outro local).
Pontos positivos: funcionários da recepção agradáveis e recebem encomendas da Amazon sem cobrar. Proximo aos parques Disney e Knotts.
Fiquei com minha familia 10 diárias.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com a família
Saisai1, Manager do(a) Howard Johnson Buena Park/Near Knott's Berry Farm, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2015

Dear Valued Guest,
Thank you for reviewing your recent stay. Please accept our apologies for the unpleasant experience you had with us. I will let our housekeeping department know about the issues you mentioned to perfect those areas. We hope you will give us another opportunity to better serve you in the near future. We are definitely trying new things with out breakfast and we do hope to have it down soon. We thank you again for staying with us and we hope to see you back soon.
! Sincerely, Richard

Avaliou em 26 de junho de 2015

Par quem vai nos parques deve valer a pena. Pra mim que queria ir a LA achei um pouco distante e cansativo, mas pelo preço vale. Esta em fim de viajem e cansado. Acho que vale o custo beneficio. Agradável.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Avaliou em 27 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei apenas uma noite, pois estava voltando de San Francisco e ia pegar um voo em LAX. O quarto é bem grande, a cama também mas as toalhas eram minúsculas, pareciam de rosto. Não é bem isolado acusticamente. Um grupo chegou bem tarde e ouvimos toda a movimentação nos corredores. O café da manhã é bem farto mas a sala de café é bem pequena.

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com amigos