Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
Good Nite Inn Buena Park(Buena Park)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Internet gratuita
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Colony Inn(Buena Park)
  • Café da manhã
Best Host Inn(Buena Park)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 96/diária.

Knott's Berry Farm Hotel(Buena Park)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Travelocity
  • Piscina
Avaliou em 10 de outubro de 2015

Próximo a Disney e com fácil acesso às auto estradas, o Holiday Inn tem uma ótima estrutura, com quartos grandes, impecavelmente limpos. O que falta é uma estrutura de café da manhã, os oferecidos não possuem preço adequado ao que oferecem, melhor comer em algum lugar por perto.

Dica de quarto: Acredito que nas épocas mais quentes, os andares mais baixo escutem o barulho da piscina.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
granite_hotelmgr, Manager do(a) Holiday Inn Buena Park Hotel & Conference Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2015

Obrigado, pela sua revisão. Estamos felizes que você tenha desfrutado sua estadia e encontramos o nosso hotel confortável e limpo. Embora nós temos um menu completo com várias ofertas para o café da manhã, vamos compartilhar seus comentários com o nosso Chef para procurar mais maneiras de satisfazer os nossos clientes com as ofertas de pequeno-almoço.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2015

Hotel Bom. Recepção muito simpática.
Atendimento muito bom.
Ótima localização. principalmente quem vai para a Disney.
Quartos padrão bem arrumados.
Ponto negativo não tem microondas no quarto.
Ponto positivo tem máquina de gelo em cada andar e lavanderia.
Estacionamento grátis.
se hospedou em janeiro de 2015, viajou com a família

Dica de quarto: Escolher (se possivel) os do 2º andar, pois as janelas são devassadas.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
granite_hotelmgr, Manager do(a) Holiday Inn Buena Park Hotel & Conference Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2015

Obrigado por escolher o Holiday Inn Buena Park. Agradecemos o seu feedback.

Avaliou em 30 de junho de 2014

Hotel confortável, com funcionários simpáticos, muito limpo.
As toalhas e roupas de cama foram trocadas diariamente.
Boa localização.
Tem uma Target na frente do hotel, o que facilita e muito para comprar bebidas e aperitivos.
E o estacionamento é gratuito
Recomendo!

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com amigos
granite_hotelmgr, Manager do(a) Holiday Inn Buena Park Hotel & Conference Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2014

Obrigado pela recomendação!

Avaliou em 6 de maio de 2014

Adorei ficar neste hotel, foi ferias de ultima hora, pra escolher o hotel foi tudo muito rápido, e ficamos um pouco preocupado, porque escolhemos o hotel conforme o voo, mas não me arrependi, o hotel é muito aconchegante, quentinho, limpo, todos os dias foi trocado a roupa de cama e banho, ficamos no térreo, próximo a piscina, pena que pra nós estava muito frio, mas as pessoas nadavam ate as 23:00 e água não estava aquecida, povo doido!!!
Este hotel foi o único que encontramos em Los Angeles que não cobrou estacionamento, mas o cafe pagamos uma taxa a parte, mas foi excelente, o cafe é muito bem servido, o hotel esta proximo aos parques da Disney tem um Hipermercado em frente, lanchonetes e restaurantes do lado, adorei me hospedar no HOLIDAY INN BUENA PARK HOTEL!!!!

Dica de quarto: se você gosta de diversão ou de ver as pessoas se divertindo fique próximo as piscinas
  • Hospedou-se em: abril de 2014, viajou com a família
granite_hotelmgr, Manager do(a) Holiday Inn Buena Park Hotel & Conference Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2014

Muito obrigado por seu comentário gentil. Estamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua estadia recente com a gente!

Avaliou em 30 de janeiro de 2014

Nem pense duas vezes, pode optar por esse hotel que não se arrependerá!!! Ele está próximo dos parques e da estrada, portanto fácil acesso para qualquer lugar! Tem 3 funcionários seniores que se revezam para atender os hóspedes, tirar dúvidas e até fazer o transporte para onde queiram ir ( parques, shoppings, restaurantes...) e esses 3 senhores são extremamente gentis, bem humorados e dispostos a te ajudar SEMPRE!!! O quarto tem duas camas queen confortáveis e um bom banheiro. Tem frigobar para vc por o que quiser ( pode comprar mantimentos e trazer pro quarto). Tem um target na frente do hotel ( muito interessante).
Eu tive um contratempo... Estava tão feliz nesse mundo mágico da Disney com meu filho que troquei na minha cabeça a data do retorno e sim, perdi meu voo!!!!! Os funcionários foram extremamente solícitos e resolveram meu problema! Ligaram para a cia aérea ( korean air), conseguiram mudar meu voo para dois dias depois, deram desconto nessas duas diárias a mais e me deram café da manhã... Enfim, foram super solidários com minha situação desesperadora ( realmente fiquei chocada no fim de tarde q cheguei no hotel após passear com meu filho e descobri naquele instante q deveria estar dentro do avião)...

• Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com a família
granite_hotelmgr, Manager do(a) Holiday Inn Buena Park Hotel & Conference Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2014

Obrigado por sua opinião e recomendação. Nós realmente apreciamos o seu feedback e irá compartilhar com toda a nossa equipe de atendimento. Foi um prazer de fazer parte de suas férias Disneyland.