Fairfield Inn & Suites Anaheim North/Buena Park
Radisson
Courtyard
  • Estacionamento grátis
Best Host Inn(Buena Park)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Knott's Berry Farm Hotel(Buena Park)
  • Piscina
Avaliou em 2 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O hotel conta com ótima localização bastante próximo de duas importantes estradas I-5 e CA 91. Fácil acesso a Disneyland e também não fica muito distante das atrações de Los Angeles. As suites do sexto andar são ideias para famílias maiores. É possível ir caminhando para vários restaurantes próximos (Dennys, Black Angus) e também uma loja da Target. Bom café da manha, excelente conexão de WiFi gratuita. Quartos amplos e funcionários muito atenciosos. Excelente custo benefício.

Hospedou-se em: julho de 2015
Avaliou em 18 de junho de 2015

Ficamos hospedados no início de maio, 2 adultos e 2 crianças ( 7 meses e 5 anos). O hotel é bem simples porém atendeu às nossas necessidades. os funcionários foram sempre educados e prestativos, especialmente a Agueda que era a responsável pelo café da manhã. O café da manhã era muito bom (pães, café, chá, leite, cereais, iogurte, 1 fruta, waffles em alguns dias).

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Avaliou em 18 de janeiro de 2015

Gostei muito do Hotel, um dos poucos que encontramos com wifi, café da manhã e estacionamento grátis, relativamente perto da disney e Los Angeles, bom atendimento, quartos limpos, ao lado do Dennys (Ótimo restaurante), farmácia, cafeteria, e breve vai inaugurar um shopping enorme do outro lado da rua... Recomendo com certeza....

Dica de quarto: Se pedir pra ficar no quinto andar, fica junto com a lavanderia (coin machine), acho ótimo pra quem está com a família e vai ficar vários dias... ;)
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 12 de novembro de 2014

Hotel muito limpo e organizado. O atendimento diferenciado nos fez pensar que estávamos em casa. O Gerente Juan Gomez foi extremamente prestativo e além de acertar todos os detalhes das reservas ainda nos ajudou muito com endereços e dicas de turismo e compras na região. A agilidade da Agatha na organização do café da manhã e realmente impressionante. Muito bom hotel, muito bom café da manhã, mas acima de tudo, uma equipe extremamente dedicada e atenciosa. Parabéns. Voltaremos.

• Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou com a família
Avaliou em 5 de fevereiro de 2013

Quartos pequenos, mas limpos. A localização é horrível, fica no meio de nada. Estão começando a construção um shopping na frente, talvez melhore o lugar, mas até ficar pronto...
Fica em Buena Park, longe do parque da Disney, acho possível achar um hotel em Anaheim pelo mesmo preço, e mais bem localizado!

• Hospedou-se em: janeiro de 2013, viajou com a família