Publicada em 25 de fevereiro de 2016

Pra falar a verdade não gostei muito deste hotel. Me hospedei no andar de baixo. Encontrei 2 baratas no meu quarto. Uma viva andando sobre a pia e uma já cadavérica no chão. Achei o quarto extremamente barulhento, pois ouvia a descarga de outros quartos e a conversa do quarto ao lado. O café da manhã era razoável. As camas eram boas para podermos descansar. O tamanho da quarto estava bom para o que precisávamos.

Dica de quarto: Peça quartos no andar superior
Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 20 de novembro de 2015

Hotel muito bom com ótimo custo benefício. Fica próximo ao Knotts Berry, podendo ir a pé. Próximo de um Walmart e outras lojas boas. Quarto confortável e com café da manhã bom para o estilo americano. Piscina grande e uma jacuzzi aquecida. O ponto ruim é que fica longe do West Hollywood.

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 7 de agosto de 2015

Fica bem longe das atrações de LA mas se você tem um carro esse hotel é uma ótima opção, os recepcionistas são super atenciosos, café da manha satisfatório, quartos amplos e limpos. O hotel tem uma piscina com jacuzzi também.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons.
Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 7 de agosto de 2015

Não achei nada que desabonasse esse hotel, mas também não tem nada que possa surpreender. Como todo hotel americano é acarpetado, com banheira e duas camas de casal. O estacionamento é grande, não faltam vagas. Senti um pouco de insegurança aqui, as arrumadeiras prestaram bastante atenção nas minhas sacolas, mas não notei problemas em relação a isso. Fica na beirada de uma rodovia, o que não me causa nenhum problema. No geral eu recomendo e voltaria.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 5 de maio de 2015

otimo hotel em los Angeles, apesar de ficar um pouco longe das principais atrações o custo benefio do hotel vale apena, ótimo quarto, amplo e com 02 ambientes separados, gostei muito, voltaria novamente com certeza.

Data da estadia: abril de 2015