“Excelente”
Avaliação sobre Piccolo Paradiso

Piccolo Paradiso
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Piccolo Paradiso no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Beverly Hills
Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez venho jantar no Piccolo... Excelente opção em Los Angeles / Beverly Hills... atendimento excelente! Comida espetacular... Vale a pena!

Publicada 3 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Lugar bastante agradável e calmo - boa comida Do couvert ao prato principal. Atendentes muito gentis.

Publicada 10 de abril de 2016

Passeando por Beverly Hills, resolvi parar nesse restaurante italiano. Ambiente bem acolhedor, comida excelente e atendimento muito top! Recomendo!

Publicada 10 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Uma pena! Fomos ao restaurante, após lermos os comentários aqui do Trip, os quais sempre nos auxiliam muito, mas foi uma decepção. Primeiro, que a minha filha foi louca para saborear a massa com trufas, porém, elas haviam acabado no Natal e, quase um mês depois não haviam sido providenciadas. Meu prato, um talharini com vôngoles, deixou muito a desejar. Bem apimentado e sem nenhum sabor de vôngoles. Minha filha acabou optando por um medalhão de carne, que veio servido finas fatias. Perguntamos ao garçon qual a especialidade de sobremesas e ele disse, com bastante pouco caso, que não havia especialidade, porque tudo era especial, rsrsrs. Tiramisu e torta de chocolate, bem sem graça. Entonces, foi um pena, porque é a nossa última noite na cidade e queríamos comer bem.

Publicada 28 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Um ambiente especial... Atendimento incrível... Pratos de extrema qualidade! Uma delicia! Vale a
pena conferir! Sugiro o linguine com lagosta! Preço muito acessivek

Os viajantes que viram Piccolo Paradiso, também viram

Beverly Hills, Califórnia

Já visitou Piccolo Paradiso? Compartilhe suas experiências!