Pink Hibiscus Villa(Ironshore)(Ótimo preço!)
Holiday Inn Resort Montego Bay(Montego Bay)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 200/diária.

Zoetry Montego Bay Jamaica(Montego Bay)(Ótimo preço!)
Bookit.com
  • Estacionamento grátis
Half Moon(Rose Hall)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 288/diária.

Hyatt Zilara Rose Hall(Rose Hall)(Ótimo preço!)
Cancelon
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 360/diária.

Hyatt Ziva Rose Hall(Rose Hall)(Ótimo preço!)
Hyatt.com
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 545/diária.

Jewel Grande Montego Bay Resort & Spa(Montego Bay)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Publicada 11 de setembro de 2017

A estrutura do hotel é muito boa, nosso quarto sempre limpo e o ar condicionado em perfeitas condições (necessário pois o calor é demais).
Acredito que poderia ser melhor, as opções de comidas... se repete muito... acaba enjoando, além da pimenta presente em quase todos os pratos salgados.
A internet não é das melhores nas áreas comuns e, mesmo em quarto triplo liberam só 2 acessos (um pouco ridículo, visto que a diária é para três pessoas que deveriam ter os mesmos direitos).
Na frente do hotel tem o Chris, um querido, com uma van super nova, limpa... que nos levou em vários passeios por Ocho Rios, Kingston, Negril.... Recomendamos muito ele, pelo preço, pelas risadas, pela cortesia. Atende no whats zap, ou só atravessar a rua e pedir por ele. O preço dele é muito melhor que outros.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Publicada 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, atendimento excelente, funcionários educados e muito prestativos. Quartos espaçosos e limpos. Comidas com cardápios variados. Áreas de lazer e esporte é um diferencial. Super recomendo a hospedagem.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Publicada 19 de junho de 2017

Sou cliente RIU desde 2010, e até momento estava satisfeita.
Nada a reclamar da arrumação e limpeza, atendimento da equipe também foi muito bom.
As instalações são antigas. Nosso banheiro ficou inundado com um vazamento que vinha do banheiro de cima, mas logo chamamos a camareira e quando retornamos ao quarto estava resolvido.
A comida é boa, mas repetitiva, não tinham muitas novidades de um dia para outro.
Minha decepção:
Sempre organizo minhas férias de maneira que eu possa conhecer vários lugares, e desta vez minha proposta era me hospedar em Montego Bay e conhecer Ocho Rios e Negril. Passar o dia no hotel da rede em ambos locais (lembrando que são hotéis da mesma categoria). Sempre fazemos isso no México, mas em Montego Bay não foi permitido, queriam cobrar o Day pass, argumentamos com recepção, gerencia, etc... e não foi aberta nenhuma exceção.
Alegaram que várias pessoas saiam do hotel em Montego Bay e iam para Negril comer e beber, sendo que não estavam mais hospedados no complexo. Mas não justifica, isso é falta de controle.
Bem agora vou começar a pesquisar outra rede que possa satisfazer minhas necessidades.

Dica de quarto: Terreo, não possui elevador.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Publicada 15 de maio de 2017

Me hospedei no Riu Montego Bay, juntamente a meu marido de 3 à 10 de maio de 2017 esperando encontrar o alto padrão da cadeia Riu de resorts.

Antes de embarcar enviei um e-mail informando que eu era agente de viagens e estaria avaliando o resort para oferecer aos meus clientes. Não recebi sequer um cartão de boas vindas.

Nos colocaram na pior localização de quartos do resort. Um prédio nos fundos do terreno e de frente para um matagal. Todas as noites a recepção telefonava orientando a fechar a sacada, o que já me gerou certo receio e muito medo.

O resort é repleto de limitações e ao meu ver não merece sequer 3 estrelas: não possui elevador, quartos antigos, decoração pesada, iluminação gélida (luz branca), televisão de tubo, secador do século passado.

Não oferecem amenities, apenas sabonete e touca de banho. Não tinha cobertor nem edredom, apenas um colcha surrada de pensão de beira de estrada. Não possui cafeteira no quarto. Não possui wi-fi nos quartos (apenas paga).

Referente ao sistema all inclusive: não oferece espumante (apenas pagando por fora), não possui carta de vinhos. No buffet existe um barril deplorável com duas torneiras - uma de vinho branco e outra de vinho tinto, ambos de péssima qualidade.

A beira de praia é feia, desorganizada, com cadeiras velhas. Não possui serviço de praia.

E para completar uma amiga que viajou conosco (Sra. Valéria Leite de Belo Horizonte) e ficou hospedada no quarto andar do mesmo prédio que nós foi roubada durante a madrugada: dois sujeitos entraram no seu quarto enquanto ela dormia. Ela acordou e presenciou tudo. Entraram pela sacada e saíram pela porta levando seu I-pad e I-phone. Foi chamada a polícia.

A única parte boa é que relatados os transtornos ao concierge, não hesitaram em nos oferecer um up grade ao Riu Reggae, logo ao lado, este sim um hotel de nível.

Foi uma experiência traumática. Hotel decadente. Inadmissível uma cadeia do porte do Riu manter um hotel deste nível em seu portfólio.

Se não desejam melhorar, ao menos informem em seu site toda as limitações acima afim de evitar tamanho desapontamento e darem às pessoas a opção de NÃO SE HOSPEDAR neste local. PROPAGANDA ENGANOSA!

Não recomendo nem ao meu pior inimigo! Pior experiência de hospedagem que já tive na vida.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Resort enorme, muito bem feito, jardins impecáveis, quartos grandes e bem equipados, comida com uma infinita variedade, diversos bares, shows todas noites, piscina grande e limpa, wi-if funcionou bem em todas áreas do hotel, diversas opções de esportes aquáticos, incluindo standup que não aparece na relação das opções oferecidas.
Dividimos nossas férias em duas, e os 5 primeiros dias ficamos no Riu, e o mais impressionante é o atendimento de todos funcionários, são muito gentis e prestativos.
O único porém é em relação a praia, a agua é cristalina, porém não tem nem de longe a tonalidade das cores do mar do Caribe, devido ao local onde está, que parece uma bacia.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família