Pink Hibiscus Villa(Ironshore)(Ótimo preço!)
Holiday Inn Resort Montego Bay(Montego Bay)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Zoetry Montego Bay Jamaica(Montego Bay)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Half Moon(Rose Hall)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Hyatt Zilara Rose Hall(Rose Hall)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hyatt Ziva Rose Hall(Rose Hall)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Jewel Grande Montego Bay Resort & Spa(Montego Bay)(Ótimo preço!)
Official Website
Spa165 Retreat(Ironshore)
Agoda.com
TripAdvisor
Publicada 19 de junho de 2017

Sou cliente RIU desde 2010, e até momento estava satisfeita.
Nada a reclamar da arrumação e limpeza, atendimento da equipe também foi muito bom.
As instalações são antigas. Nosso banheiro ficou inundado com um vazamento que vinha do banheiro de cima, mas logo chamamos a camareira e quando retornamos ao quarto estava resolvido.
A comida é boa, mas repetitiva, não tinham muitas novidades de um dia para outro.
Minha decepção:
Sempre organizo minhas férias de maneira que eu possa conhecer vários lugares, e desta vez minha proposta era me hospedar em Montego Bay e conhecer Ocho Rios e Negril. Passar o dia no hotel da rede em ambos locais (lembrando que são hotéis da mesma categoria). Sempre fazemos isso no México, mas em Montego Bay não foi permitido, queriam cobrar o Day pass, argumentamos com recepção, gerencia, etc... e não foi aberta nenhuma exceção.
Alegaram que várias pessoas saiam do hotel em Montego Bay e iam para Negril comer e beber, sendo que não estavam mais hospedados no complexo. Mas não justifica, isso é falta de controle.
Bem agora vou começar a pesquisar outra rede que possa satisfazer minhas necessidades.

Dica de quarto: Terreo, não possui elevador.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Publicada 15 de maio de 2017

Me hospedei no Riu Montego Bay, juntamente a meu marido de 3 à 10 de maio de 2017 esperando encontrar o alto padrão da cadeia Riu de resorts.

Antes de embarcar enviei um e-mail informando que eu era agente de viagens e estaria avaliando o resort para oferecer aos meus clientes. Não recebi sequer um cartão de boas vindas.

Nos colocaram na pior localização de quartos do resort. Um prédio nos fundos do terreno e de frente para um matagal. Todas as noites a recepção telefonava orientando a fechar a sacada, o que já me gerou certo receio e muito medo.

O resort é repleto de limitações e ao meu ver não merece sequer 3 estrelas: não possui elevador, quartos antigos, decoração pesada, iluminação gélida (luz branca), televisão de tubo, secador do século passado.

Não oferecem amenities, apenas sabonete e touca de banho. Não tinha cobertor nem edredom, apenas um colcha surrada de pensão de beira de estrada. Não possui cafeteira no quarto. Não possui wi-fi nos quartos (apenas paga).

Referente ao sistema all inclusive: não oferece espumante (apenas pagando por fora), não possui carta de vinhos. No buffet existe um barril deplorável com duas torneiras - uma de vinho branco e outra de vinho tinto, ambos de péssima qualidade.

A beira de praia é feia, desorganizada, com cadeiras velhas. Não possui serviço de praia.

E para completar uma amiga que viajou conosco (Sra. Valéria Leite de Belo Horizonte) e ficou hospedada no quarto andar do mesmo prédio que nós foi roubada durante a madrugada: dois sujeitos entraram no seu quarto enquanto ela dormia. Ela acordou e presenciou tudo. Entraram pela sacada e saíram pela porta levando seu I-pad e I-phone. Foi chamada a polícia.

A única parte boa é que relatados os transtornos ao concierge, não hesitaram em nos oferecer um up grade ao Riu Reggae, logo ao lado, este sim um hotel de nível.

Foi uma experiência traumática. Hotel decadente. Inadmissível uma cadeia do porte do Riu manter um hotel deste nível em seu portfólio.

Se não desejam melhorar, ao menos informem em seu site toda as limitações acima afim de evitar tamanho desapontamento e darem às pessoas a opção de NÃO SE HOSPEDAR neste local. PROPAGANDA ENGANOSA!

Não recomendo nem ao meu pior inimigo! Pior experiência de hospedagem que já tive na vida.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Resort enorme, muito bem feito, jardins impecáveis, quartos grandes e bem equipados, comida com uma infinita variedade, diversos bares, shows todas noites, piscina grande e limpa, wi-if funcionou bem em todas áreas do hotel, diversas opções de esportes aquáticos, incluindo standup que não aparece na relação das opções oferecidas.
Dividimos nossas férias em duas, e os 5 primeiros dias ficamos no Riu, e o mais impressionante é o atendimento de todos funcionários, são muito gentis e prestativos.
O único porém é em relação a praia, a agua é cristalina, porém não tem nem de longe a tonalidade das cores do mar do Caribe, devido ao local onde está, que parece uma bacia.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Publicada 21 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurantes quase todos concentrados no mesmo corredor e com comida abaixo do razoável exceptuando o pequeno almoço. Vários funcionários aparentavam estar alterados.
A Praia é claramente falsa construída para o hotel. Aviões todo o dia a passar na Praia
Os quartos razoáveis mas muito velhos e em edifícios grandes.
Animação fraca e discoteca pacha bastante fraca também. A luz demasiado forte e branca dos espaços faz parecer que estamos numa cantina barulhenta sem qualquer ambiente.
Não recomendo

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 23 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive no hotel no mês passado e gostei do hotel.
Ele deve ser encarado com um 4 estrelas pois tem algumas limitações.
O hotel precisa de reformas, mas de maneira geral é um bom hotel.
Apartamentos antigos, porem bastante amplos.
Boas opções de restaurantes e ótimas opções de lazer.
Excelente quadro de funcionários ... da recepção a equipe de recreação.
Hotel muito animado.
Está localizado a menos de 10min do aeroporto.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois