“ROUBO DENTRO DO QUARTO. HOTEL DECADENTE. NÃO MERECE SEQUER 3 ESTRELAS.”
Avaliação sobre Hotel Riu Montego Bay

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Riu Montego Bay
Avaliou 15 de Maio de 2017

Me hospedei no Riu Montego Bay, juntamente a meu marido de 3 à 10 de maio de 2017 esperando encontrar o alto padrão da cadeia Riu de resorts.

Antes de embarcar enviei um e-mail informando que eu era agente de viagens e estaria avaliando o resort para oferecer aos meus clientes. Não recebi sequer um cartão de boas vindas.

Nos colocaram na pior localização de quartos do resort. Um prédio nos fundos do terreno e de frente para um matagal. Todas as noites a recepção telefonava orientando a fechar a sacada, o que já me gerou certo receio e muito medo.

O resort é repleto de limitações e ao meu ver não merece sequer 3 estrelas: não possui elevador, quartos antigos, decoração pesada, iluminação gélida (luz branca), televisão de tubo, secador do século passado.

Não oferecem amenities, apenas sabonete e touca de banho. Não tinha cobertor nem edredom, apenas um colcha surrada de pensão de beira de estrada. Não possui cafeteira no quarto. Não possui wi-fi nos quartos (apenas paga).

Referente ao sistema all inclusive: não oferece espumante (apenas pagando por fora), não possui carta de vinhos. No buffet existe um barril deplorável com duas torneiras - uma de vinho branco e outra de vinho tinto, ambos de péssima qualidade.

A beira de praia é feia, desorganizada, com cadeiras velhas. Não possui serviço de praia.

E para completar uma amiga que viajou conosco (Sra. Valéria Leite de Belo Horizonte) e ficou hospedada no quarto andar do mesmo prédio que nós foi roubada durante a madrugada: dois sujeitos entraram no seu quarto enquanto ela dormia. Ela acordou e presenciou tudo. Entraram pela sacada e saíram pela porta levando seu I-pad e I-phone. Foi chamada a polícia.

A única parte boa é que relatados os transtornos ao concierge, não hesitaram em nos oferecer um up grade ao Riu Reggae, logo ao lado, este sim um hotel de nível.

Foi uma experiência traumática. Hotel decadente. Inadmissível uma cadeia do porte do Riu manter um hotel deste nível em seu portfólio.

Se não desejam melhorar, ao menos informem em seu site toda as limitações acima afim de evitar tamanho desapontamento e darem às pessoas a opção de NÃO SE HOSPEDAR neste local. PROPAGANDA ENGANOSA!

Não recomendo nem ao meu pior inimigo! Pior experiência de hospedagem que já tive na vida.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho

Avaliou 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Resort enorme, muito bem feito, jardins impecáveis, quartos grandes e bem equipados, comida com uma infinita variedade, diversos bares, shows todas noites, piscina grande e limpa, wi-if funcionou bem em todas áreas do hotel, diversas opções de esportes aquáticos, incluindo standup que não aparece na relação das opções oferecidas.
Dividimos nossas férias em duas, e os 5 primeiros dias ficamos no Riu, e o mais impressionante é o atendimento de todos funcionários, são muito gentis e prestativos.
O único porém é em relação a praia, a agua é cristalina, porém não tem nem de longe a tonalidade das cores do mar do Caribe, devido ao local onde está, que parece uma bacia.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou 21 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurantes quase todos concentrados no mesmo corredor e com comida abaixo do razoável exceptuando o pequeno almoço. Vários funcionários aparentavam estar alterados.
A Praia é claramente falsa construída para o hotel. Aviões todo o dia a passar na Praia
Os quartos razoáveis mas muito velhos e em edifícios grandes.
Animação fraca e discoteca pacha bastante fraca também. A luz demasiado forte e branca dos espaços faz parecer que estamos numa cantina barulhenta sem qualquer ambiente.
Não recomendo

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
Avaliou 23 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive no hotel no mês passado e gostei do hotel.
Ele deve ser encarado com um 4 estrelas pois tem algumas limitações.
O hotel precisa de reformas, mas de maneira geral é um bom hotel.
Apartamentos antigos, porem bastante amplos.
Boas opções de restaurantes e ótimas opções de lazer.
Excelente quadro de funcionários ... da recepção a equipe de recreação.
Hotel muito animado.
Está localizado a menos de 10min do aeroporto.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliou 13 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Não tenho nenhuma reclamação, fiz eu mesma a reserva pela internet, chegamos antes do horário do check in e fomos muito bem atendidos, deixaram utilizar todas as comodidades do hotel mesmo antes do nosso horário de check in. Almoços, lanches e jantares muito bons! Tendo uma grande vantagem não precisamos reservar com antecedência nada, só chegar um pouco mais cedo e dar o número do quarto, pronto, sem fila, sem frescura! Ótimas acomodações e ambientes, adorei tudo! A Praia é muito boa e as piscinas são demais!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Ironshore.
a 7,6 km de distância
Hyatt Ziva Rose Hall
Nº 3 de 6 em Rose Hall
3.151 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Riu Montego Bay? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Riu Montego Bay

Endereço: Mahoe Bay. Rose Hall - Ironshore P.O. | Montego Bay, Ironshore, Montego Bay, Jamaica
Telefone:
Região: Caribe > Jamaica > Saint James Parish > Montego Bay > Ironshore
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Ironshore
Faixa de preço: R$ 723 - R$ 1.400 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Riu Montego Bay 3.5*
Número de quartos: 681
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, RIU Hotels and Resorts, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Riu Montego Bay com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Riu Montego Bay Resort
Riu Hotel Montego Bay

Este é o seu perfil no TripAdvisor?