Publicada 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Resort enorme, muito bem feito, jardins impecáveis, quartos grandes e bem equipados, comida com uma infinita variedade, diversos bares, shows todas noites, piscina grande e limpa, wi-if funcionou bem em todas áreas do hotel, diversas opções de esportes aquáticos, incluindo standup que não aparece na relação das opções oferecidas.
Dividimos nossas férias em duas, e os 5 primeiros dias ficamos no Riu, e o mais impressionante é o atendimento de todos funcionários, são muito gentis e prestativos.
O único porém é em relação a praia, a agua é cristalina, porém não tem nem de longe a tonalidade das cores do mar do Caribe, devido ao local onde está, que parece uma bacia.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 21 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurantes quase todos concentrados no mesmo corredor e com comida abaixo do razoável exceptuando o pequeno almoço. Vários funcionários aparentavam estar alterados.
A Praia é claramente falsa construída para o hotel. Aviões todo o dia a passar na Praia
Os quartos razoáveis mas muito velhos e em edifícios grandes.
Animação fraca e discoteca pacha bastante fraca também. A luz demasiado forte e branca dos espaços faz parecer que estamos numa cantina barulhenta sem qualquer ambiente.
Não recomendo

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 23 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive no hotel no mês passado e gostei do hotel.
Ele deve ser encarado com um 4 estrelas pois tem algumas limitações.
O hotel precisa de reformas, mas de maneira geral é um bom hotel.
Apartamentos antigos, porem bastante amplos.
Boas opções de restaurantes e ótimas opções de lazer.
Excelente quadro de funcionários ... da recepção a equipe de recreação.
Hotel muito animado.
Está localizado a menos de 10min do aeroporto.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 13 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Não tenho nenhuma reclamação, fiz eu mesma a reserva pela internet, chegamos antes do horário do check in e fomos muito bem atendidos, deixaram utilizar todas as comodidades do hotel mesmo antes do nosso horário de check in. Almoços, lanches e jantares muito bons! Tendo uma grande vantagem não precisamos reservar com antecedência nada, só chegar um pouco mais cedo e dar o número do quarto, pronto, sem fila, sem frescura! Ótimas acomodações e ambientes, adorei tudo! A Praia é muito boa e as piscinas são demais!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 3 de novembro de 2016

Fomos em 2010 e ficamos encantados com a hospitalidade demonstrada, apanhamos dias de mau tempo, mas no geral foi muito bom, restaurante temáticos bons, piscina de qualidade, a cadeia prima pela qualidade.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois