Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel magnífico!!! Nunca vi um hotel igual!!! Perfeito para lua de mel, férias em casais( não aceita crianças))
Varios restaurantes(12), 16 bares! Comida maravilhosa, melhor de todos restaurantes Magna!! Os funcionários são um show à parte, destaque para a amável Manpula!!! Todos com sorriso no rosto, fazem de tudo para agradar você!!! Voltarei com certeza

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 7 de janeiro de 2018

Passei uma semana com a minha namorada no quarto terreo com piscina. Super recomendo. Atendimento excelente. Comidas com uma variedade incrivel. Ambiente familiar e com um clima bastante romantico. Perfeito para relaxar a dois

Dica de quarto: Sugiro pegar um quarto terreo com piscina.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Minhas amigas e eu passamos a festa de reveillon, 2017/2018, e os cinco primeiros dias do ano novo neste maravilhoso resort.

Sua estrutura é espetacular!

Seus funcionários são alegres, simpáticos e eficientes.

O Chef Marco Aurélio Soares é um profissional criterioso e aplicado. Desempenhando sua função com muita aptidão e competência.

Os serviços foram prestados com muita cordialidade e presteza.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é novo, muito limpo e bem cuidado. Os quartos são grandes, camas confortáveis, com vista bonita, sacada com chaise e banheira de hidromassagem na sacada que de fato funciona. Tivemos um contratempo com nosso quarto no check in, que foi satisfatoriamente resolvido ao chegar ao conhecimento da equipe do hotel através do Chef Marco Soares (brasileiro que estava de folga e se preocupou com a estadia de hóspedes que nem conhecia). Houve interesse real do manager e equipe em solucionar, e nos tratar com o padrão 5 estrelas que o hotel tem como objetivo e foco. Há muitas pessoas trabalhadoras e de uma simpatia ímpar no hotel, com destaque para Brigida e Luís (piscina), Daniel, Antônio, Rafael e Caroline. As piscinas são lindas com jacuzzis espalhadas em pontos estratégicos das mesmas por todo o hotel. Há um elevado em cima dos restaurantes de piscina, de onde se tem vista e fotos incríveis. A animação do hotel pode melhorar seu desempenho, mas é claro que o intuito deste hotel n é esse, e sim o usufruto de todo o padrão de conforto e bem estar que oferece. Spa de padrão internacional. Os restaurantes merecem um crédito a parte. O “chef” Marco Soares e sua talentosa equipe nos surpreendem todos os dias, comida excelente, tempero na medida, grande variedade. Destaque p o restaurante Basmati (Indiano), o restaurante francês Chez Isabelle e um risoto de lagosta maravilhoso no restaurante Magna. Saladas deliciosas no Lobster. Café da manhã impecável. Menu diferenciado e variado nos restaurantes do hotel. Não tivemos tempo de conhecer todos os restaurantes das especialidades q o hotel oferece. Nossa hospedagem foi altamente satisfatória. Se possível escolheríamos o Excellence novamente, pela excelência e respeito com seus hóspedes.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de outubro de 2017

Sensacional e a palavra, quarto Club de frente para o oceano com mordomo, minha própria piscina em fim eles acertaram, não tive nenhum problema fizeram uma configuração no resort com varias piscinas em cada bloco para que se você não quisesse sair do seu quarto não saia.restaurantes vários serviços e comidas sensacionais, café, cafeteria, os bares ,o restaurante na praia, quarto com chuveiro de teto toda linha da BVLGARI para ser usada e vários outros mimos, as bebidas de primeira qualidade Whisky Black, um bar lindíssimo na entrada do Hotel com bebidas do mundo todo inclusive pedi uma cachaça para ver se tinha e não e que tinham uma de ótima qualidade, limpeza de quarto perfeita obrigado MARIA por ter feito minha estada feliz você não mediu esforços.
Obrigado por tudo, volto logo.

Dica de quarto: Pode gastar quartos de frente pro mar com sua própria piscina Club.
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal