Publicada 25 de junho de 2017

Atendimento personalizado. Comida maravilhosa, quarto super confortável!
Adorei a semana que passei lá, meu filho estava em dieta e eles fizeram tudo para agradar, levavam comida no quarto de 3 em 3 horas de acordo com a dieta recomendada. Me surpreendeu positivamente!

Dica de quarto: os quartos são maravilhosos! Fiquem num com vista para o jardim e depois um com vista para a piscina, qualquer um é ótimo!
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
comunity1puj, General Manager do(a) CHIC by Royalton Luxury Resorts, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de junho de 2017

Dear NazarethRibeiro;

Receive a trendy regard from CHIC Punta Cana,

Our principal objective is to make an unforgettable experience the holidays of our visitors and we are glad to know that you really enjoyed your stay at CHIC Punta Cana.

We are pleased to that you enjoyed your stay with us and that our facilities and services offered to you by our staff were to your fullest satisfaction.

We are sincerely looking forward to the pleasure of welcoming you again in our CHIC Punta Cana and assure you that you will enjoy even superior services and facilities on your next visit.

Kind CHIC regards,

Publicada 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Olá,

Amei ficar sabendo deste hotel.

Vou para o CHIC by royalton punta cana em setembro.

Eu gostaria de saber qual é a voltagem das tomadas dos quartos?

110V ou 220V?!

Agradeço desde já a atenção.

Muito grata,

Gabriela.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
comunity1puj, General Manager do(a) CHIC by Royalton Luxury Resorts, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2017

Dear Gabi S;

We 110V in our rooms!

We are sincerely looking forward to the pleasure of welcoming you in our CHIC Punta Cana and assure you that you will enjoy superior services and facilities on your visit.

CHIC regards,

Publicada 7 de junho de 2017

Escolhi este hotel pelas boas avaliações do tripadvisor e não me arrependi.

O hotel, diferente da maioria de Punta Cana, é pequeno mas muito aconchegante.

Tem tudo que você precisa para um merecido descanso.

Bom quarto, boa comida e excelente atendimento pelo staff.

Deixo aqui meus parabéns pelo atendimento do nosso mordomo Hector e Wilkin e pelos amigos do restaurante, Christian e Celso.

Voltaria com certeza.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
comunity1puj, General Manager do(a) CHIC by Royalton Luxury Resorts, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2017

Dear NelsonWJr;

Receive a trendy regard from CHIC Punta Cana,

We would like to thank you for sharing on TripAdvisor your kind feedback about your stay at CHIC Punta Cana.

We appreciate to hear that we have been able to meet your expectations and that our location and facilities have contributed to a wonderful holiday in our hotel. It is a great pleasure to read how much you have enjoyed our resort.

Kind CHIC Regards,

Publicada 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa reservamos uma semana no hotel Chic Punta Cana by Royalton e gostamos muito das férias que este ano passamos na República Dominicana... depois de uma viagem longa desde Portugal até este país das Caraíbas chegamos à noite ao hotel e como do voo em que vínhamos só nós viemos para nos hospedarmos neste hotel a recepção por parte dos recepcionistas não foi muito calorosa, limitaram-se a colocar-nos as típicas pulseirinhas no pulso de cada um de nós e pouco mais, inclusive nos recusaram um upgrade para um quarto perto da piscina porque não havia disponibilidade no momento, esse upgrade achávamos nós que seria necessário porque já em outros hotéis tivemos más experiências com os quartos standard, de momento ficamos um bocado decepcionados mas quando chegamos ao quarto que nos foi destinado ficamos convencidos que além de não haver disponibilidade também não havia necessidade de trocar, o quarto era espectacular, bastante moderno e com todas as comodidades exigidas num hotel desta natureza, boa casa de banho, boa cama, bom sistema de som, boa televisão, área bastante ampla e bastante mobiliário de apoio... o serviço de refeição também nos agradou bastante, tendo jantado no bufett apenas na noite de chegada que apesar de ser bastante variado, em todas as outras utilizamos os temáticos o que nos agradou imenso. Durante o dia optamos não pela praia mas por estar ao redor da piscina que é grande o suficiente e variada, com zonas de jacuzzi, zonas de desporto, zona de repuxo, zonas de descanso e zonas de convívio (bar de piscina)... durante esses dias fomos atendidos pela Julya do bar da piscina que se demonstrou sempre super atenciosa e prestável e também nos agradou bastante a simpatia do Jey Luís da equipa de animação que a partir do momento que percebeu que éramos portugueses (os únicos no hotel) sempre que passava por nós parava um pouco para conversar e também convidar-nos para participar em todos os eventos organizados pela sua equipa, muitos e diversificados, tanto durante o dia como na animação noturna... Neste hotel passamos uma semana que apesar de ter durante todo o dia animação tivemos a nossa semana a dois nunca tendo sido abordados por ninguém de uma forma incomodativa, tendo sido uma semana despreocupada e bastante relaxante, sendo isso que habitualmente procuramos.
No geral a estadia que tivemos neste hotel foi bastante agradável, podendo ser considerada por nós a melhor que tivemos até ao dia de hoje em todos os países por nós já visitados nas Caraíbas... se eu recomendaria a alguém este hotel...? Claro que sim...

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
General_ManagerPUJ, General Manager do(a) CHIC by Royalton Luxury Resorts, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2017

Dear Sergio_Santos_Dias;

Receive a trendy regard from CHIC Punta Cana,

Our principal objective is to make an unforgettable experience the vacation of our visitors and we are so glad to know that you really enjoyed your stay at CHIC Punta Cana.

Kind regards,

Publicada 3 de maio de 2017

Resort impecável em diversos aspectos!!
Recomendado totalmente!!!
Wi-Fi excelente e com bom sinal até na Praia.
Atendimento no steak-house deixou um pouco a desejar, mas no italiano foi excelente.
Staff sempre atencioso!

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
General_ManagerPUJ, General Manager do(a) CHIC by Royalton Luxury Resorts, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2017

Dear Lucas H;

Receive a trendy regard from CHIC Punta Cana,

Thank you for taking the time to share your experience with us at CHIC Punta Cana. We are glad the product and services were to your fullest satisfaction.

We are looking forward to the pleasure of welcoming you again in our Hotel and assure you that you will enjoy even superior services and facilities on your next visit.

Kind CHIC regards,