O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (382)
Filtrar avaliações
382 resultados
Pontuação dos viajantes
264
74
24
11
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
264
74
24
11
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 382 avaliações
Publicada em 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento é um dos melhores que já recebi em hotéis. Muita atenção e carinho com o hóspede. All inclusive. Os drinks Sao perfeitos e cuidadosamente preparados. Agradeço a todos os funcionários que fizeram da minha experiência em resort ser realmente surpreendente!

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, 800lisianel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
mARÍA A, Marketing Manager do(a) Le Sivory Punta Cana By PortBlue Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2017
Tradução do Google

Estimada Lisiane L

En nombre del personal y gerencia del Le Sivory by Portblue Boutique, queremos agradecerle por habernos elegido para sus vacaciones.

Nos alegra mucho que disfrutara de su estancia con nosotros, que todos los aspectos de nuestro Hotel y sus instalaciones fueron de su completo agrado, pero sobre todo que el personal le proporcionó una grata experiencia. Todo ello es muy importante para contribuir a que ustedes se lleven unos recuerdos agradables de su tiempo en Punta Cana.

Esperamos regrese muy pronto, será un placer darle nuevamente la bienvenida a este lugar paradisíaco.

Un saludo,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de agosto de 2017

Nos hospedamos no Le Sivory por três maravilhosos dias. A começar pelo quarto que é moderno, bem equipado e muito aconchegante. O atendimento é extremamente cordial, eramos chamados pelo nome o tempo todo! O resort em si não é gigante como os da arena gorda com milhares de opções de entretenimento, mas para quem procura paz, descanso e tranquilidade é o lugar certo. As bebidas superam a qualidade de qualquer resort e a comida é MARAVILHOSA! Recomendo!

Dica de quarto: Vista para o mar
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, ANA CAROLINA R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aina A, Director de Relaciones con Clientes do(a) Le Sivory Punta Cana By PortBlue Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2017

Querido Ana Carolina,

Foi um grande prazer ter você como convidado e estamos muito felizes por a sua estadia conosco ter sido agradável. Esperamos vê-lo novamente em breve e muito obrigado pela classificação Le Sivory Punta Cana pela PortBlue Boutique.

Equipe de Atendimento ao Cliente
Le Sivory Punta Cana por PortBlue Boutique

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 1 semana

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeSivoryPuntaCana, Director de Relaciones Públicas do(a) Le Sivory Punta Cana By PortBlue Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de janeiro de 2019

Data da estadia: janeiro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeSivoryPuntaCana, Director de Relaciones Públicas do(a) Le Sivory Punta Cana By PortBlue Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações