“Delicioso”
Avaliação sobre Pirilampo Bistrô

Pirilampo Bistrô
Cozinhas Saudável, Bar, Café
Opções: Reservas
Descrição: Em um ambiente charmoso e acolhedor onde os clientes podem apreciar e desfrutar de prazeres gastronômicos, o Pirilampo Bistrô oferece além de um brunch com vários itens de produção própria, como bolos, geleia, iogurte, frutas, sucos, pães etc No jantar são pratos preparados de forma a como trutas, massas, risoto, frango e outros pratos vegetarianos, privilegiando produtos orgânicos cultivados na região. E para acompanhar o jantar, pode desfrutar de um delicioso vinho, ou uma verdadeira cachaça, ou um suco desintoxicante fabuloso.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos duas vezes e adoramos. O chef Wilson faz pratos muito saborosos e caprichados. Aproveitamos para degustar uma boa cachaça - o bar do bistrô tem diversas boas opções - e gostosíssima a cerveja local Ben&dita. Vale a pena conhecer!

Wilson_M_Filho, Proprietário do(a) Pirilampo Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Que sensação de dever cumprido, afinal nos dedicamos para proporcionar momentos saborosos e marcantes e pelo visto conseguimos. Estamos muito felizes por vocês.
Obrigado por dedicarem parte do tempo descrevendo suas impressões sobre o nosso serviço.
Esperamos que voltem muitas outras vezes e o mais rápido possível.

Grande abraço,

Publicada 24 de abril de 2018

O Pirilampo bistrô ofereceu-nos uma incrível experiência gastronômica com seu cardápio repleto de pratos deliciosos! O chef Wilson é muito atencioso e caprichoso na elaboração dos pratos, das entradinhas à sobremesa!

O ambiente do bistrô é lindo e a companhia do casal, Luciana e Wilson, faz toda a diferença. Parabéns! Recomendamos o bistrô a todos que apreciam a boa gastronomia!

Wilson_M_Filho, Proprietário do(a) Pirilampo Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

O desafio em preparar cardápio surpresas aumentou a responsabilidade e nos motivou ainda mais. Obrigado por nos dar essa oportunidade e por relatarem sua experiência. Sabemos que com esse canal outros clientes terão como referência no momento de suas escolhas,
Esperamos que voltem muitas outras vezes e que possam experimentar novos pratos.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Cortinas de chuvas dançam no horizonte, as vezes algumas nos alcançam alterando a cor do céu de um azul infinito a um chumbo denso. Maravilhas da natureza acompanhados da simpática hospitalidade de Lúciana e Wilsin, com muito conforto, opções de lazer e uma gastronomia impecável. Delicia

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Wilson_M_Filho, Proprietário do(a) Pirilampo Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de janeiro de 2018

É uma diversão cozinhar, mas cozinhar pra quem a gente gosta o tempero fica melhor ainda. E pelo visto acertamos a mão.
Obrigado pela companhia de vocês e por compartilharem essa experiência aqui neste portal.
Aguardamos pelo brevíssimo retorno de vocês para que experimentem outros pratos.

Beijo,

Publicada 15 de janeiro de 2018

Comemorei meu aniversário no Pirilampo Bistrô com um jantar incrível feito pelo chef Wilson. Muito capricho e carisma dos donos Wilson e Luciana. Agora foi a vez do brunch, com uma vista incrível para as montanhas, muito sabor nos pães e geléias caseiros,cafpe quentinho, bolos, queijos, delicadeza nos detalhes. Recomendo!

A certeza de que cumprimos uma vez com nosso compromisso se dá quando o cliente retorna. Isso pra gente é a nossa maior recompensa. Estamos muito contentes por termos conseguido agradar em todas as suas experiências degustativas com a gente.
Agradecemos por usar parte do seu tempo compartilhando com todos sua vivência no Pirilampo Bistrô.
Aguardamos por uma outra oportunidade para que possamos apresentar novidades.

Publicada 8 de janeiro de 2018

Lugar maravilhoso, gostoso, familia, serviço excelente
Quarto limpo, gostoso, maravilhoso
Serviço excelente
Gostei do local e dos proprietários

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Wilson_M_Filho, Proprietário do(a) Pirilampo Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de janeiro de 2018

Obrigado pelo tempo dedicado expor sua experiência com a gente e de nos dar oportunidade de prepara pratos especialmente para vocês.
Adoramos a companhia e esperamos vê-los muitas mais vezes por aqui.

Equipe Pirilampo Bistrô

Os viajantes que viram Pirilampo Bistrô, também viram

São José do Barreiro, SP

Já visitou Pirilampo Bistrô? Compartilhe suas experiências!