Pousada Recanto da Floresta(São José do Barreiro)
Fazenda da Barra(São José do Barreiro)
Fazenda São Francisco(São José do Barreiro)
  • Estacionamento grátis
Hotel Porto da Bocaina(São José do Barreiro)
  • Estacionamento grátis
Pousada BiJu(São José do Barreiro)
Agoda.com
Pousada Dona Esmeralda(São José do Barreiro)
Avaliou em 24 de abril de 2018

A pousada é muito charmosa, com decoração e arquitetura impecáveis. Todos os ambientes são muito limpos e organizados. O bom gosto estende-se ao bistrô Pirilampo, com uma linda decoração e bela paisagem, e à sauna com uma vista maravilhosa do alto da montanha.

O café da manhã é delicioso, com pães, geléias e iogurte feitos na hora pela Luciana, além de frutas e bolos.

A Luciana e o Wilson são muito hospitaleiros e nos receberam com muito carinho. Nossa experiência na pousada foi maravilhosa e, certamente, muito em breve voltaremos. Recomendamos a Pousada Encanto da Bocaina a todos que desejam dias de descanso em um lugar lindo e com pessoas muito especiais.

Dica de quarto: Todos os chalés são excelentes.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Wilson_M_Filho, Proprietário do(a) Pousada Encanto da Bocaina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Já era tempo estarmos acostumados a nos separar das pessoas, mas sempre sentimos pela despedida, principalmente quando dessas pessoas surge uma amizade.
Adoramos a companhia de vocês e ficamos mais felizes em sabermos que levam boas lembranças e uma ótima impressão.
Estamos agradecidos por dispenderem parte do tempo de vocês descrevendo a experiência com a gente.
Esperamos que voltem o mais breve possível para terminarmos aquela conversinha...
Grande abraço,

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Luciana e o Wilson são pessoas muito especiais, que se dedicam à Pousada e ao Bistrô Pirilampo com muito amor. É a segunda vez que visito a pousada e a experiência é sempre maravilhosa. Um lugar para relaxar, descansar e reenergizar. A natureza da Serra da Bocaina é exuberante e a Pousada um recanto de paz, tranquilidade, conforto e ótimas experiências gastronômicas. A energia do lugar é fantástica. Ficar apreciando as montanhas tomando um bom vinho no jantar ou mesmo no almoço é sempre uma ótima pedida. O café da manhã preparado pela Luciana é maravilhoso, sempre com pães fresquinhos e tudo servido com muito zelo. E as comidas feitas pelo Chef Wilson são ótimas. Repeti muitos pratos inclusive, como a Truta, os risotos e o Gateu.
Um lugar digno de ser Pet Friendly e honra este título com muita dedicação. É incrível como é possível ficar tão à vontade num lugar juntamente com nossos Pets, a natureza e os queridos Baruk, Max e a pequena Lupita.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Wilson_M_Filho, Proprietário do(a) Pousada Encanto da Bocaina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Em se tratando de satisfação, temos a certeza de que a nossa é maior. Ter a companhia de vocês nos mostra como o nosso trabalho é prazeroso e compensador. Queremos e precisamos que voltem sempre.
Mais uma vez agradecemos por dedicar parte do tempo de vocês em compartilhar a experiência que tiveram com a gente.
Grande abraço,

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para passarmos o carnaval. A pousada é super charmosa, aconchegante, bem decorada e o lugar é lindo.
Fomos recebidos com muito carinho pelos proprietários Wilson e Luciana que cuidam de tudo pessoalmente.
O café da manhã é servido com muito capricho e delicadeza nos mínimos detalhes. Os pães artesanais preparados pela Luciana são deliciosos. O jantar no Pirilampo bistrô é servido pelo próprio Wilson que arrasa no preparo e apresentação dos pratos.
Luciana e Wilson são super simpáticos, atenciosos e sempre disponíveis para um bom papo.
Adoramos a energia do lugar e já queremos voltar!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Wilson_M_Filho, Proprietário do(a) Pousada Encanto da Bocaina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2018

Estamos muito felizes em saber que atendemos suas expectativas, tornando assim prazeroso os momento que estiveram conosco. Agradecemos por ter dispendido algum tempo relatar sua experiência. Sabemos o quanto isso ajudará futuros hóspedes em suas decisões.
Esperamos um brevíssimo retorno de vocês.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Satisfação garante o retorno ao local visitado, principalmente quando é permitida acolhida de nossos animais de estimação, que são considerados como membros de nossa família. Local altamente agradável.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Que ótimo que conseguimos atender às suas expectativas.
Agradecemos pelo comentário e esperamos que retornem em breve.

Abraço,

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Para casais. A pousada tem três chalés muito bem decorados, o cafe da manha e magnifico, os paes são feitos na própria pousada, a vista do restaurante Pirilampo e de tirar o fôlego e a cozinha de primeira. Volto com certeza.

Dica de quarto: Qualquer um.
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Wilson_M_Filho, Proprietário do(a) Pousada Encanto da Bocaina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Que felicidade em contar com a companhia de vocês e de termos conseguido atender às suas expectativas.
Agradecemos por usar um tanto do seu tempo em compartilhar suas percepções.
Será muito bom recebê-los novamente.

Abraço,