Hotel Botucatu(Botucatu)
Hotel Rafeli(Boituva)(Ótimo preço!)
Hotel Garrafão(Boituva)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Grande Hotel São Pedro(Águas de São Pedro)
Nacional Inn(Piracicaba)
Publicada 16 de abril de 2018

Adquiri um pacote promocional para 4 pessoas (minha família). Ao se confirmar a reserva, recebi um e.mail e confesso que me me "assustei" com o rigoroso regulamento. Mas ao chegar no local fui atendido pelo Sr. Daniel, responsável pela pousada e desde logo ele me explicou como tudo ali funcionava, inclusive me propôs um "up grade" sem custo algum para ficar num único quarto ao invés de 2 (o quarto era melhor, tinha ar condicionado). Realmente, foi como ele disse, a pousada é simples, porem, aconchegante. É claro que sempre há pequenos reparos por fazer num lugar edificado em zona rural, mas isso "passa batido" quando se oferece atendimento cortês, entretenimento e boa comida feita em forno a lenha. Costumo viajar para vários locais, tanto urbano, como litoral e sítios, não posso me queixar desse hotel porque superou minhas expectativas, dentro duma proposta de viagem que escolhi para local pacato. Razão essa que me faz registrar através desse canal meus agradecimentos ao Sr. Daniel e toda sua equipe, mormente, ao funcionário Rodolfo que muito solícito procurou nos atender com presteza e educação naquilo que estava a seu alcance. Recomendo esse hotel aqueles que se propõe a passar dias agradáveis com paz e muita tranquilidade, já para aqueles que gostam dum "agito mais caliente", talvez seja melhor pesquisar diversão noutras Cidades demograficamente "transbordadas" de gente. rsrs Certamente, quando quiser descansar novamente já sei onde "pousar". Muito obrigado.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar gostoso bom pra descansar e relaxar comida maravilhosa bem caseira só no café da manhã q não tem muita opção q nem eu q não como glúten a opção só é a fruta mesmo mas isso é particular meu
Vamos aos quartos : aonde ficamos bem tranquilo sem barulho, os colchões péssimos nenhum era bom, fazia um buraco vc sentia o estrado, qdo se mexia a cama fazia muito barulho fiquei com dor nas costas. Banheiro: box quebrado, piso quebrado, sem nenhuma mesinha pra colocarmos nossa coisas, tudo no chão, chuveiro com uma pressão ótima
O estabelecimento é bem simples, diz ser rural mas rural não precisa ser relaxado, sem muita coisa pra fazer é bem pra quem quer descansar só falta um pouco mais de atenção e cuidado em algumas partes. O Sr Daniel bem receptivo nos atendeu super bem como os seus funcionários.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Publicada 15 de fevereiro de 2018

Um lugar super tranquilo, bem simples, bom para descansar e ficar próximo da natureza. Comida caseira muito saborosa, café da manhã uma delícia, os funcionários e o dono muito atenciosos e fazem com que você se sinta em casa. Uma piscina externa boa. Um ótimo custo benefício.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 27 de janeiro de 2018

Ficamos dois dias e foram maravilhosos !
Ambiente gostoso com muita natureza !
Comida muito saborosa !
Funcionários todos atenciosos, destaco também, funcionário Rodolfo , pois ele é muito prestativo !!
Voltaremos com certeza !

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Foram 5 dias de muita tranquilidade. Apesar do ambiente simples. Tudo muito limpo. Comida gostosa. Funcionários muitíssimos atenciosos, preciso destacar aqui o Rodolfo, super prestativo.
Os quartos são todos bem localizado, mas acredito que estão reformulando-os. Uns são maiores que os outros. Uns tem ar condicionado. Fiquei no quarto 11. Era enorme, com ar e camas confortáveis.
Sr. Daniel, nem tenho o que falar, simplesmente impecável, nos recebeu como se fôssemos da família. Sem sombra de dúvidas voltaremos.
Sapos, rãs, peixes, piramboia, cobra d’água, gansos, galinhas, garsa (que vem “roubar” os peixinhos que pescamos kkkkk) e tem a bolinha tb, adora pegar gravetos! A comida muito boa, caseira, meus filhos (que são ruinzinhos pra comer) adoraram!!!!
Ah ainda tivemos que “tocar” uma boiada para passarmos na estradinha! Kkkkk
Adoramos e recomendamos. Quem quiser um lugar para descanso, é esse aqui!!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família