Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Incrível

Foi sensacional, desde os instrutores do mergulho que nos ajudaram muito, até a parte da alimentação

Publicada há 1 semana
evelyndiniz2
Guarulhos, SP
Sensacional

Amei tudo, foi realmente incrível a experiência. O mergulho foi maravilhoso, tanto o de cilindro... leia mais

757fernandarodrigues
Leia todas as 551 avaliações

Publicada em 7 de maio de 2021

Foi simplesmente sensacional, uma sensação que jamais irei esquecer. Lugar fantástico, profissionais atenciosos e cuidadosos.
Enfim foi tudo realmente muito incrível, espero poder voltar o mais breve possível

Data da experiência: março de 2021
Avaliação recebida em parceria com esta atração
maracajaud, Gerente de relações com clientes do(a) Maracajaú Diver, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Grande Henrique!

Sensacional saber que gostou amigo. De fato mergulhar é uma sensação incrível, agora que conhece e QUE gostou não deixe de fazê-lo sempre que puder. Estaremos esperando a sua volta.

PARABÉNS MERGULHADOR

Publicada em 18 de março de 2021

Foi algo incrível, mágico, inesquecível, apaixonante... Poderia tecer milhões de adjetivos gigantesco para a experiência que vivemos, mas não consigo. Não dá para imaginar e nem descrever a sensação de estar no fundo do mar e poder ver embarcações, tocar em um timão e segurar um peixe borracha nas mãos. Vale super, muito a pena. Minha família e eu amamos. A equipe de mergulho é super cuidadosa e atenciosa. E o Guia turístico da Luck Rhane é super TOP!!! FORAM 10 DIAS INESQUECÍVEIS!!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
maracajaud, Gerente de relações com clientes do(a) Maracajaú Diver, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2021

Olá Alinianef, uauuuu!

Ficamos muito felizes de poder ter proporcionado tudo isso que nos descreveu. Muito obrigado por confiar e entregar sua família em nossas mãos e de nossos parceiros.

Suas palavras nos motivam e nos dão alento para seguir o nosso trabalho, sabendo que estamos no caminho certo.

Uma viagem é feita principalmente de bons momentos, e ficamos felizes de saber que foram vários esse momentos e pessoas responsáveis pela sua experiência em Natal.

Grande abraço de toda a Equipe Maracajaú Diver e Restaurante Anéis de Maracajaú.

Publicada em 10 de março de 2021

Contratar passeios com a empresa Marazul foi muito bom, pois é uma empresa sólida que nos dá segurança, conforto e tranquilidade, tendo seus horários cumpridos na íntegra.

Grande Moises!

Bacana, que bom que se sentiu seguro, confortável, nos orgulha fazer parte disso.

Grande Abraço de toda a EQUIPE Maracajaú Diver e Restaurante Anéis de Maracajaú.

Publicada em 9 de março de 2021

Tivemos uma experiência inesquecível. Os instrutores foram super atenciosos e queridos. Certamente eu repetiria.

Obaaaa

Valeu D+, felizes por saber que a sua experiência foi inesquecível, estaremos de braços abertos esperando o repeteco.

Parabéns MERGULHADOR

Publicada em 9 de março de 2021

Amei o passeio, os guias merecem nota DEZ, o trajeto incrível, o apoio que vocês dão em todo o trajeto é muito bom.
Eu super recomendo.

Olá Simone!

Nota 10 para você. Obrigado por acreditar e confiar em nosso trabalho.

Um grande abraço de toda a EQUIPE Maracajaú Diver e Restaurante Anéis de Maracajaú.