“Excelente”
Avaliação sobre Maracajaú Diver

Maracajaú Diver
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Somos os Pioneiros na atividade de Mergulho em Maracajau desde 1994. Atualmente a região se tornou um dos principais pontos de Turísmo no RN, as aguas mornas e cristalinas proporcionam as condições ideais para a pratica de Snorkeling e Scuba Diving. As profundidades variam de 1.5m a 3.0m durante a maré baixa. Levamos você para o melhor local e a melhor infraestrutura e suporte na região.
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra
Publicada 4 de maio de 2018

Ótimo atendimento, passeio excelente, o mergulho com cilindro é uma experiencia incrível, os instrutores passam muita confiança, e tanto a plataforma quanto as lanchas estão em ótimo estado.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Maracajau D, Gerente de relações com clientes do(a) Maracajaú Diver, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá Ivan!

Satisfeitos em saber que esteve conosco, que a empresa como um todo, estrutura e equipe, atendeu as suas expectativas como cliente e como resultado desse fatores, ficamos muito felizes por saber que a sua experiencia foi INCRÍVEL.

Parabéns MERGULHADOR

Publicada 23 de abril de 2018

Fiz o mergulho com snorkel (R$103,00) e fiquei muito satisfeito com a experiência. Os parrachos ficam a 7km da costa (15 minutos de numa lancha pequena que vai a alta velocidade). No local há venda de bebidas e os funcionários da operadora são bem atenciosos. Também há o mergulho com cilindro, com uma breve preparação prévia (R$120,00). O local é bem bonito e me pareceu menos lotado do que o das outras operadoras.

Salve Jorge!

Obrigado pelos comentários, só isso já paga o prazeroso esforço do nosso trabalho. Satisfação com os serviços prestados e principalmente com a experiencia vivida, fazem parte da nossa Missão como empresa e da nossa responsabilidade como pessoas, que trabalham na realização de sonhos de gente como você, que nos privilegiou com a sua presença idealizando esse momento como perfeito.

Esperamos vê-lo em breve para viver a experiencia da gravidade 0, realizando o mergulho de cilindro, experimentando novas sensações.

Abraços de toda a equipe da Maracajaú DIVER

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegarmos, fomos abordados pelo pessoal que vende das outras empresas, falando para mudar, que eles faziam mais barato, não mudamos porque ja havíamos pesquisado, aconselho o mesmo para todos.
O atendimento foi ótimo, a estrutura é excelente, tem de tudo no parque. O trajeto até a plataforma de mergulho é feito por lanchas, muito mais rápido que os catamarãs, no entanto vale ressaltar, a lancha balança mais, se o mar estiver com marolas para quem não é acostumado, pode dar um certo medo, mas é seguro tem coletes e a experiência da equipe. Então leve em consideração, pois li muitos comentários falando que a lancha pula vai muito rápido.
Chegamos a uma plataforma separada somente da Maracajaú diver, as outras ainda estavam vazias, a final fomos de lancha. No mergulho aconselho a se afastar um pouco dentro da área delimitada, pois perto da plataforma fica muita gente.
Mesmo pegando um dia que não estava sol, chovia e parava, o mergulho foi ótimo aproveitamos muito, os corais e a variedade de peixes, ficamos cerca de 2hrs mergulhando.
Ao subirmos para a nossa plataforma, olhei para as demais e vi a quantidade de gente que tinha, soube nesse momento que escolher a mais barata não é sempre a melhor opção.

Salve Salve Kleber!

Muito obrigado pelos comentários e principalmente por escolher e entender porque a Maracajaú Diver preza e brinda aos seus clientes com um padrão de qualidade e excelência nos serviços prestados.

Acreditamos que qualidade, profissionalismo e principalmente respeito pelos nossos clientes vão muito além de palavras, são obrigações prazerosas, exercícios que são praticados no dia a dia. Como uma antiga publicidade já dizia: "Para tudo isso não tem preço para o resto existe master...."

Parabéns MERGULHADOR

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os responsáveis pela embarcação não permitem que o mergulho seja realizado com as nadadeiras (pé de pato), considerando que no local o vento é intenso, o mergulhador perde mais tempo tentando não ser arrastado para longe da embarcação do que curtindo o mergulho. Ademais prometeram um mergulho de até duas horas (fomos pela Natal Vans) , mas não ficamos nem uma hora.

Maracajau D, Gerente de relações com clientes do(a) Maracajaú Diver, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Rui!

Primeiramente agradecemos a sua avaliação. Para nós que fazemos a Maracajau Diver, é uma oportunidade de crescimento, de melhoria nos nossos serviços e neste caso nos dá a oportunidade de esclarecer alguns pontos de seu comentário.

A empresa que o levou até Maracajaú, a Natal Vans, é de fato a nossa parceira, mas também comercializa um outro produto em Maracajau e pelas características de seu comentário acredito que está se referindo a ele.

Proibição do Uso de nadadeira (Pé de pato): A proibição é uma determinação do IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente) que é responsável pela APA (Área de Preservação Ambiental). O órgão e as empresas entendem que, o uso de nadadeiras é prejudicial para os corais pois a grande maioria das pessoas ao usá-la danificariam os mesmos, que são seres vivos e levariam anos em se recuperar. O uso é permitido unicamente para aqueles que realizam o mergulho de cilindro.

Vento intenso: Em algumas épocas do ano, o vento, de fato, se faz mais presente, não é característico desse mês mas pode acontecer, afinal se trata da natureza e não temos o controle fator. No entanto possuímos ao longo de nossa Plataforma flutuante várias boias e cabos delimitando área de mergulho e que serve como guia para os menos experientes.

Tempo do mergulho: Deixamos os nossos clientes à vontade quanto ao tempo de permanência, não trabalhamos com um tempo fixo, havendo a possibilidade de permanecer por até 3 horas em nossa Plataforma. A decisão de voltar em 40 minutos, 1 hora ou em qualquer outro horário é exclusiva de nossos clientes, sempre quando esteja dentro do janela de operação das nossas lanchas. Esses horários estão descritos de forma clara no nosso site.

Mais uma vez e em nome de todo o STAFF da Maracajau Diver, agradecemos a oportunidade de esclarecer esses pontos e deixamos aberto o convite para que volte ao destino em um outro momento.

Publicada 10 de abril de 2018

O resort que ficamos hospedados não agradou muito, o quarto era ruim, porém esse passeio do mergulho em maracajau foi o melhor que fizemos, fomos atendidos muito bem, instruçao de mergulho boa e equipamentos tambem.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá Douglas!

Pena que não ficou satisfeito com o local da sua hospedagem. Por outro lado ficamos muito felizes de ser o lado positivo, e como você bem disse: "...foi o melhor que fizermos..."

A Maracajaú Diver preza, através de capacitação de colaboradores, utilização de equipamentos de ponta e inovação, pela qualidade na prestação de serviços e produtos.

Recebemos o seu comentário com muita alegria, nos dá força para continuar fazendo um trabalho sério e pioneiro que inciou em 1994 e que pretendemos dar continuidade por muito anos mais.

Esperamos revê-los em breve.

Parabéns MERGULHADOR.

Os viajantes que viram Maracajaú Diver, também viram

Já visitou Maracajaú Diver? Compartilhe suas experiências!