“Pouco aproveitável”
Avaliação sobre Maracajaú Diver

Maracajaú Diver
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Somos os Pioneiros na atividade de Mergulho em Maracajau desde 1994. Atualmente a região se tornou um dos principais pontos de Turísmo no RN, as aguas mornas e cristalinas proporcionam as condições ideais para a pratica de Snorkeling e Scuba Diving. As profundidades variam de 1.5m a 3.0m durante a maré baixa. Levamos você para o melhor local e a melhor infraestrutura e suporte na região.
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os responsáveis pela embarcação não permitem que o mergulho seja realizado com as nadadeiras (pé de pato), considerando que no local o vento é intenso, o mergulhador perde mais tempo tentando não ser arrastado para longe da embarcação do que curtindo o mergulho. Ademais prometeram um mergulho de até duas horas (fomos pela Natal Vans) , mas não ficamos nem uma hora.

Maracajau D, Gerente de relações com clientes do(a) Maracajaú Diver, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá Rui!

Primeiramente agradecemos a sua avaliação. Para nós que fazemos a Maracajau Diver, é uma oportunidade de crescimento, de melhoria nos nossos serviços e neste caso nos dá a oportunidade de esclarecer alguns pontos de seu comentário.

A empresa que o levou até Maracajaú, a Natal Vans, é de fato a nossa parceira, mas também comercializa um outro produto em Maracajau e pelas características de seu comentário acredito que está se referindo a ele.

Proibição do Uso de nadadeira (Pé de pato): A proibição é uma determinação do IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente) que é responsável pela APA (Área de Preservação Ambiental). O órgão e as empresas entendem que, o uso de nadadeiras é prejudicial para os corais pois a grande maioria das pessoas ao usá-la danificariam os mesmos, que são seres vivos e levariam anos em se recuperar. O uso é permitido unicamente para aqueles que realizam o mergulho de cilindro.

Vento intenso: Em algumas épocas do ano, o vento, de fato, se faz mais presente, não é característico desse mês mas pode acontecer, afinal se trata da natureza e não temos o controle fator. No entanto possuímos ao longo de nossa Plataforma flutuante várias boias e cabos delimitando área de mergulho e que serve como guia para os menos experientes.

Tempo do mergulho: Deixamos os nossos clientes à vontade quanto ao tempo de permanência, não trabalhamos com um tempo fixo, havendo a possibilidade de permanecer por até 3 horas em nossa Plataforma. A decisão de voltar em 40 minutos, 1 hora ou em qualquer outro horário é exclusiva de nossos clientes, sempre quando esteja dentro do janela de operação das nossas lanchas. Esses horários estão descritos de forma clara no nosso site.

Mais uma vez e em nome de todo o STAFF da Maracajau Diver, agradecemos a oportunidade de esclarecer esses pontos e deixamos aberto o convite para que volte ao destino em um outro momento.

Publicada 10 de abril de 2018

O resort que ficamos hospedados não agradou muito, o quarto era ruim, porém esse passeio do mergulho em maracajau foi o melhor que fizemos, fomos atendidos muito bem, instruçao de mergulho boa e equipamentos tambem.

Olá Douglas!

Pena que não ficou satisfeito com o local da sua hospedagem. Por outro lado ficamos muito felizes de ser o lado positivo, e como você bem disse: "...foi o melhor que fizermos..."

A Maracajaú Diver preza, através de capacitação de colaboradores, utilização de equipamentos de ponta e inovação, pela qualidade na prestação de serviços e produtos.

Recebemos o seu comentário com muita alegria, nos dá força para continuar fazendo um trabalho sério e pioneiro que inciou em 1994 e que pretendemos dar continuidade por muito anos mais.

Esperamos revê-los em breve.

Parabéns MERGULHADOR.

Publicada 10 de abril de 2018

A praia muito linda e limpa, o mergulho é simplesmente sensacional, o passeio de quadriciclo pelas dunas é muito show.

Olá João!

Em nome de toda a equipe da Maracajaú Diver agradecemos o seu comentário e esperamos revê-lo em breve. Você foi um privilegiado e desejamos que seus amigos possam ter a mesma experiencia.

Publicada 4 de abril de 2018

adorei , foi tudo muito bom, perfeito , pessoas atenciosas, os orientadores nos ajudaram muito , adoramos,

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Maracajau D, Gerente de relações com clientes do(a) Maracajaú Diver, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Olá Nilza!

Obrigado pelo comentário. Ficamos muito felizes em saber que nossa equipe lhe deu a atenção que vocês merecem, contudo a nossa satisfação é ainda mais completa ao saber que a sua experiencia tenha sido perfeita.

Publicada 3 de abril de 2018

Muito bom, mergulhadores muito atenciosos... como eu não sei nadar eles me deram toda a atenção e tranquilidade. Tudo muito bom vale a pena

Olá Carla!

Em nome de toda a nossa equipe agradecemos os comentários. O mais interessante, talvez, é que qualquer pessoa que leia o seu comentário deve se perguntar: Não sabe nadar, então como mergulhou?

Você e outras centenas de pessoas provaram que é possível, e o mais importante, com segurança e tranquilidade.

Cabe a nós, agradecer a confiança depositada e dizer com orgulho:

PARABÉNS MERGULHADORA

Os viajantes que viram Maracajaú Diver, também viram

Já visitou Maracajaú Diver? Compartilhe suas experiências!