Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 21 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos no sistema day use (R$ 50 por pessoa, totalmente revertido em consumação). O local conta com estacionamento, piscina, áreas cobertas para refeição e mesas com sombreiros mais próximos da piscina, que estava bem limpa e é relativamente ampla para o tamanho do espaço.

Tivemos um ótimo atendimento do Marcelo, super atencioso e disposto. Pedimos um camarão empanado na farinha panko que estava uma delícia e a porção é bem justa.

De lá saem alguns passeios que podem ser reservados diretamente no restaurante.

É um bom local para ir em família e em amigos.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 3 de novembro de 2020

Bom ,venho aqui para deixar a minha decepção com o pessoal do quadriciclo cujo o dono é o chocolate(chamado assim por todos)sofremos um acidente nas dunas de Maracajau ,por conta da irresponsabilidade do instrutor , pois correu demais ,o rapaz que tira as fotos nos falou que iria cobrar a menos pois não conseguiu tirar metade das fotos que ele costuma tirar pois nosso instrutor correu demais !!!! Sem treinamento nenhum esse instrutor correu e não esperou os demais quadriciclo ,sendo assim eu e meu marido não viu por onde eles passaram e infelizmente sofremos um acidente ,o quadriciclo capotou !!! Graças a Deus estamos bem ,mas essas pessoas trabalham com gente ,deve respeito e o mínimo de segurança !!!! E outra quando o chocolate (dono do quadriciclo) notou a demora ele foi atrás de nós ,e ao menos perguntou se estava tudo bem ,ele perguntou do quadriciclo , pra ele foi indiferente o acidente que ocorreu !! Enfim ,só peço mais amor ao próximo ,não se preocupe somente com o dinheiro ,pois uma vida não se compra !

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 12 de fevereiro de 2020

Pousada simples e bem aconchegante, não deixa nada a desejar. Proporciona passeios para os hóspedes e a piscina é maravilhosa, funcionários super atenciosos. Só o preço da comida que não agradou o bolso.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 27 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Descobri essa pousada para um day use, através do Instagram. Meu objetivo inicial era conhece a praia de Maracajaú, e usar a pousada apenas como ponto de apoio. Mas ao chegar na praia, vimos que não tem nenhuma estrutura de praia e a maré subiu muito rápido. Apesar de ficar um pouco decepcionada com a praia, fiquei extremamente feliz com a pousada, instalações simples e limpa. Piscina deliciosa, e a comida saborosa. Destaque para o atendimento do Márcio, muito gentil. A pousada oferece passeios o Chocolate que os oferece também é muito atencioso. Ah! ao entrar na cidade fomos abordados por motoqueiros que queriam indicar caminhos e lugares, e cobram por isso, ao dizer que tinha uma reserva na pousada eles desistiram. Por isso coloque o waze o local, vc chegará tranquilamente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 16 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Estávamos perdidos pela cidade, aquele pessoa de moto enchendo o saco, pessoal da farmácia nos indicaram essa pousada e fomos altamente bem recebido, estrutura maravilhosa e piscina encantadora. Passamos os pouco tempo mas foi maravilhoso. Problema que a cidade não tem sinal de celular.

Data da estadia: novembro de 2019