Publicada 23 de julho de 2017

Hotel maravilhoso,Tudo perfeito,atendimento,quarto,localização,funcionários atenciosos.Um dos melhores resorts que fiquei. Infraestrutra muito boa. Se você não quiser,não precisa sair do resort, muitas atrações dentro do próprio resort.Internet boa e grátis Restaurantes todos temáticos e excelentes.hotel possui carrinhos tipo de gol para você se locomover dentro do resort que e enorme. Inesquecivel.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
VALENTIN C, Customer Care do(a) Valentin Imperial Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017

Estimada Mariane P,

Nos llena de orgullo saber que sus vacaciones en Valentin Imperial Riviera Maya fueron de su completa satisfacción, nuestro personal agradece sus generosas palabras.

Sus valiosos comentarios han sido dirigidos a nuestros gerentes departamentales para extender felicitaciones a nuestro staff, su esfuerzo y atención al detalle es lo que nos permite construir memorables experiencias de viaje.

Reciba nuestros mejores deseos y un saludo cordiales desde Quintana Roo.

Publicada 25 de maio de 2017

Recomendo a 100%. Férias magníficas e inesquecíveis. Adoramos tudo. Desde as instalações, a comida, até ao pessoal muito simpático e extremamente atencioso. Se não conseguir visitar os 7 restaurantes recomendamos o Francês, e com o concerto de Violoncelo. O nosso muito muito Obrigada a todo o staff. Gracias!!!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
VALENTIN C, Customer Care do(a) Valentin Imperial Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2017

Estimado Reciente Huésped,

Muchas gracias por haber tomado parte de su valioso tiempo y expresar su completa satisfacción, estamos encantados de saber que su estadía en nuestro hermoso hotel fue espléndida, esperamos poder tener la oportunidad de servirle nuevamente en el futuro y brindarle la calidez en el servicio que durante casi diez años nos ha distinguido.

Por favor reciba nuestro aprecio y saludos cordiales,

Publicada 9 de abril de 2017

se deseja um local onde não há criancas, bebidas a vontade, comida a vontade - com piscina, mar, quartos de hotel enormes com banheira, programação na piscina o dia todo e show a noite - esse é o Hotel - Leve pouca roupa para o dia e um sapato social, calça social e camisa com gola para o jantar - eu e minha familia adoramos

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
VALENTIN C, Customer Care do(a) Valentin Imperial Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2017

Estimado Luis A,

Queremos agradecer el tiempo que destinó para compartir su experiencia, estamos complacidos por saber que sus vacaciones fueron placenteras.

Sus valiosos comentarios han sido dirigidos a nuestra gerencia y a nuestros jefes departamentales para continuar con el esfuerzo de siemrpe cumplir con nuestro máximo objetivo, la satisfacción de nuestros visitantes.

Saludos cordiales,

Publicada 7 de abril de 2017

Este hotel realmente me surpreendeu. é um all inclusive onde todos os servicos sao de qualidade e o atendimento é excepcional.
O servico de Praia é impecavel, as atividades sao bem organizadas, os restaurantes nao estao colapsados e tampouco é necessário fazer resrvas. O piano bar é super agradavel. A comida é excelente e o café da manha no quarto, é uma excelente opcao para quem procura relaxar e aproveitar para nao sair apressado para o café.

Dica de quarto: Os quartos das unidades 3 e 4 estao no meio do hotel e fica perto de tudo.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
VALENTIN C, Customer Care do(a) Valentin Imperial Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2017

Estimada Patricia O,

Queremos agradecer los valiosos comentarios descritos en relación a su más reciente estancia en Valentin Imperial Riviera Maya, tenga la seguridad que sus palabras han sido dirigidas a todo nuestro personal y nuestra gerencia celebra el gran esfuerzo que han realizado para lograr nuestro objetivo, su satisfacción.

Esperamos tener la dicha de recibirlos una vez más en el futuro cuando decidan retornar a la impresionante y majestuosa Riviera Maya, por nuestra parte, guardaremos un grato recuerdo de su visita.

Saludos cordiales,

Publicada 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Impecável! Atendimento nota mil! E olhem que já viajei muito pelo Brasil todo e vários hotéis fora do Brasil! Esse sem duvidas o melhor! Atendimento ! Comida! Quarto! Bebidas! Eu e minha amiga fomos tratadas como rainha! Super recomendo!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos