O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (297)
Filtrar avaliações
297 resultados
Pontuação dos viajantes
52
78
75
56
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
52
78
75
56
36
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 297 avaliações
Publicada em 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

No geral é bom, perdendo 1 estrela por faltar água no dia seguinte de manhã em vários quartos do meu grupo, e até nosso check-out 50' após o problema não havia sido resolvido. Precisamos sair sem banho e escovar dentes no toalete comum.
Afora o incidente, o hotel é bonito, boas refeições(variedade e sabor), quartos confortáveis, novos, com TV/2 camas queen size, poltronas e escrivaninha. Indo a Petra, recomendo este.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, julianotamiasso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
rania b, Manager do(a) Movenpick Nabatean Castle Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2018
Tradução do Google

Dear julianotamiasso,

Thank you for sharing your review on TripAdvisor.

It is a delight to know that our rooms, facilities and dining options met your expectations. On the other hand, our sincere apologies for the inconvenience you encountered due to a sudden water cut, bearing in mind that the engineering team did their best and problem solved by noon time.

Despite the inconvenience, we thank you for recommending our hotel to fellow travelers.

The team and I are very much looking forward to the pleasure of welcoming you again should your travel plans bring you back to Petra.

Sincerely yours,

Rania Bawalsa
Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

O hotel não é um 5⭐. Direi que no máximo 2,5⭐. O inteiro hotel com acabamentos grosseiros e péssimas manutenções. Utensílios do quarto (xícaras e copos) sujos de café. Panorama da terraça não muito emocionante. Café da manhã e jantares no limite da média. Atenção no preço das bebidas, pois é necessário acrescentar (26% de taxas) no valor a ser pago: 16% de taxa governamental e 10 % de taxa de serviço. Por exemplo uma latinha de cerveja Heineken (33 cl) custa 8.350 dinnar + 2.170 dinnar (= 26% de taxas) = 10.520 dinnar (= 12.50 € ou quase 60.00 BRL). Este hotel deixou a desejar em tudo.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Atendimento
Obrigado, Guaranitala
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
rania b, Manager do(a) Movenpick Nabatean Castle Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2018
Tradução do Google

Dear Guaranitala,

Thank you for sharing your review on TripAdvisor.

I am extremely concerned about the rating you have given us and we only hope we were able to serve you better. We always want our guests to leave our resort happy and knowing that we could have done better is something we really regret.

We do hope to have the pleasure of welcoming you back soon.

Best regards,

Rania Bawalsa
Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Amei esse hotel. Fica um pouco distante do centro da cidade mas vale super a pena. Depois de um dia visitando Petra, o hotel te oferece todo conforto e comodidade. Primeiro do Hall se vê o padrão. Os apartamentos são imensos com uma varanda com vista maravilhosa. A comida e o atendimento irretocável. Super recomendo!!!! Amei demais esse lugar!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado, ltcavalcanti
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de fevereiro de 2018

O Jantar estava frio ( não tinha nem sopa quente ) comida intragável e parecia ser restos do almoço, o Banheiro´parece ser de rodoviária, ainda cortina de plastico, o vaso sanitário é uma piada, o quarto apertado, o ar condicionado não funciona, as pessoas são frias no atendimento. O café da manhã não tem opções, suco de laranja de "caixinha", pão de um único tipo, frutas raras. Não recomendo

Dica de quarto: Não escolham este hotel - não recomendo
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, AdhemarSaravalle
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
rania b, Manager do(a) Movenpick Nabatean Castle Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear dhemarSaravalle,

Thank you for taking your precious time to post your comments on Tripadvisor.

I have taken careful note of your comments and sorry to read that your stay was marred with the mentioned deficiencies. As your feedback is an invaluable source to review our performance, I have discussed them with my team in order to avoid such inconveniences to our valued guests and ensure future improvements.

We hope to have the pleasure of welcoming you back to Petra assuring you already in advance of our utmost care and attention to your comfort.


Sincerely,

Rania Bawalsa
Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de outubro de 2017

Hotel apesar de mais antigo, instalações muito boas, ficamos lá somente por uma noite, a reserva foi feita pela Europamundo em uma viagem à Terra Santa. O apartamento que ficamos era enorme tinha ante sala, sala, aposentos de dormir, close, banheiro e pasmem, três varandas, muito bonito. Mas tenho a dizer que a limpeza deixa a desejar. O Restaurante é muito bom, vários pratos quentes e vários frios. O café da manhã é muito variado, pode-se até almoçar. O atendimento na recepção muito boa, porém no restaurante o atendimento é péssimo. Existem alguns homens de suporte, que ficam "vigiando" o hóspede no café da manhã, para evitar que ele leve algo. Comigo aconteceu quando eu parti dois croissants e fiz dois pequenos sanduíches, solicitei a um destes homens "vigias" que me desse dois guardanapos de papel, ele ameaçou-me que iria cobrar extra, insisti, mas ele deu-me os guardanapos. Fiz os sanduíches e saí com a minha esposa, ele me seguiu, ai eu perguntei, tenho que pagar? Ele respondeu-me, pode levar, fiquei bastante constrangido. No entanto, ficaria lá novamente e recomendaria, mas falaria da situação que passei.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ctdourado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
rania b, Manager do(a) Movenpick Nabatean Castle Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de novembro de 2017
Tradução do Google

Dear CTDOURADO,

Thank you for sharing your review about your stay in our resort. I am glad that your overall experience was pleasant and that you liked our rooms, facilities and the overall ambiance of our property.

I took a note of your comment about your breakfast experience and while we really not allowed to bring food outside the restaurant, I would like to apologise at how the message was delivered to you. I will make sure to discuss the matter with our F&B Manager to remind the team to be courteous and polite at all times.

We hope we will have the opportunity to welcome you back again. See you hopefully soon.

Sincerely,

Rania Bawalsa
Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações