O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (5.526)
Filtrar avaliações
5.527 resultados
Pontuação dos viajantes
4.292
751
261
108
115
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
4.292
751
261
108
115
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 5.527 avaliações
Publicada em 13 de julho de 2019

Passei uma semana com meu marido para comemorar a lua de mel. O resort preparou uma decoração especial, ficou lindo! O barmen do bar Sea Side chamado Anthony, é uma pessoa incrível, nos atendeu com muita atenção e carinho todos os dias, além de ser muito bem humorado, assim como o Juan que fica no restaurante do Sea Side. Demos muita risada com esses dois, são pessoas maravilhosas, e nos fazem querer voltar ao resort. Os restaurantes são maravilhosos. O Japonês e o Francês precisam de reserva, os demais não. O único 24h é o Sport Bar, que serve ótimos lanches e aperitivos. Bebida a vontade 24horas, praticamente tropeçamos em bar, tem muitos espalhados pelo resort. A praia é linda e muito bem cuidada, com atendimento o tempo todo. Fomos tão bem atendidos que se voltarmos à Punta Cana, nem vamos pesquisar outro resort.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, AninhaD32
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quality-Majestic, Customer Care do(a) Majestic Mirage Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas
Tradução do Google

Dear AninhaD32,

First of all congratulations on your recent wedding. We are truly honored that you chose us for your honeymoon celebration.

It is truly a pleasure for us to receive your impressions of this trip and we are so pleased to hear that you found it to be an enjoyable experience. It thrills us to read that your stay was an unforgettable experience and that you received a very friendly and attentive service from our team, especially from Anthony and Juan,

Thank you so much for sharing your kind words and thoughts about your vacation. We would be honored to welcome you back very soon.

Sincerely,

Ada Luz De la Cruz
Customer Care
Majestic Resorts

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa passamos 7 noites para comemorar nossa lua de mel. O resort é maravilhoso em tudo. Fomos atendidos diariamente pelo Maiky, que nos dava suporte em tudo o que precisávamos, desde as reposições do minibar até agendamento nos restaurantes, muito atencioso! A comida é excelente. Para jantar recomendo o steak house, mas vale a pena conhecer tudo, o japonês, francês e italiano, além dos buffets e do sport bar, que é aberto 24hrs. A praia é muito linda e organizada, e o atendimento do bar se estende até a quem estiver nas cadeiras de sol. Os bares tem bebidas de todo o tipo, e todos os atendentes são humorados e atenciosos. O open bar é de verdade, em tudo! Não tem limite para bebidas nem para comidas.
Nossa suíte tinha uns 90mts, com hidromassagem, banheira, cama king, sofá, 2 tvs, 2 banheiros e chuveiro. Se voltar para punta cana um dia, não tenho dúvidas de que será no Majestic.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, giomafioleti
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quality-Majestic, Customer care do(a) Majestic Mirage Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2019
Tradução do Google

Dear giomafioleti,

Thank you so much for your wonderful words and for taking the time to tell the TripAdvisor community about your stay.

It is truly a pleasure for us to receive your impressions of this trip and we are so pleased to hear that you found it to be an enjoyable experience.

Once again, thank you for sharing such a lovely review and we look forward to hosting you again soon for what is sure to be another spectacular holiday.

Sincerely,


Claris Espinal
Customer Care
Majestic Resorts

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel para familia, otimo atendimento, otima comida!! Fui muito bem atendido em todos os restaurantes. E nosso mordomo Andy super atencioso e prestativo! Com certeza voltarenmos ao Hotel, depois que nossp filho tiver maior e poder aproveitar todos lugares de punta cana.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Thiagospita
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quality-Majestic, Customer Care do(a) Majestic Mirage Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2019
Tradução do Google

Dear Thiagospita,

First of all, please allow me to thank you personally for taking the time to share your feedback regarding your recent stay with us.

Exceeding our guest’s expectations and offering truly memorable experiences is what we strive for and we are proud to learn that we have achieved our goal for you. We are honored that you also mentioned your butler Andy and we will let him know that you appreciated his service.

We would very much enjoy the opportunity of welcoming you back and making your next stay absolutely Majestic.

Sincerely,

Ada Luz De la Cruz
Customer Care
Majestic Resorts

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de junho de 2019

Eativemos neste hotel de 9 a 21.06 e foi excelente, um hotel novo com acomodações modernas, os alimentos e bebidas são muito bons, mas o atendimento foi algo a se destacar, foi excelente, a mordomo Yenny foi muito atenciosa e prestativa, destaque para dois garçons, que viraram meus amigos, Juan na piscina e Jose na praia, resumindo fomos tratados muito, mas muito bem mesmo.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, mpineschi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quality-Majestic, Customer Care do(a) Majestic Mirage Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2019
Tradução do Google

Dear mpineschi,

We are so grateful that you took the time to write about your recent experience at our resort.

It is gratifying to read that you were satisfied with all the resort’s amenities including the food and drink choices, as well as the attentive service from our team especially your butler Yenny, Juan, and Jose.

We hope to welcome you back soon for another memorable vacation we trust you will cherish forever.

Best regards,

Valeri Rustan
Customer Care
Majestic Resorts

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de junho de 2019

Passamos uma semana hospedados no Majestic Mirage, fomos muito bem recebidos pelo Junior, que foi o nosso mordomo durante nossa estadia...
A suíte é muito confortável e bem equipada.
O mar nessa região é muito agradável
Os restaurantes são muito bons, principalmente o italiano e o francês, o japonês deixa um pouco a desejar, com pouca variedade e no sabor.
Os garçons da beira da praia são simpáticos, mas um pouco lentos, aparentemente aguardam receber a gorjeta para acelerar o serviço.
Em uma das noites tivemos uma situação desagradável no Sport bar,o casal que estava viajando conosco ficou 50 minutos aguardando no balcão para ser atendido, e o garçom simplesmente os ignorava. Acabamos saindo de lá sem fazer o pedido.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado, fabianosmorais
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Quality-Majestic, Customer care do(a) Majestic Mirage Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2019
Tradução do Google

Dear fabianosmorais,

We really appreciate that you have taken the time to share your experience here on TripAdvisor.

It is truly a pleasure for us to receive your impressions of this trip and we are so pleased to hear that you found it to be an enjoyable experience. Thank you for mentioning your butler Junior.

However, we regret that you didn’t find all food service to your satisfaction. Please be assured that I have specifically noted your comments and brought them to the immediate attention of the Executive Chef and Food & Beverage Manager for review and improvement.

Please be ensured that we take your comment seriously and we will immediately address the points mentioned by you within our team to improve our service. 

Thank you for sharing your experiences with us. We appreciate any and every opportunity to re-evaluate and improve.

Sincerely,


Claris Espinal
Customer Care
Majestic Resorts

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações