Publicada em 15 de abril de 2019

Hotel fica em um local privilegiado. Apresenta boa infraestrutura tanto de bares como restaurantes. As piscinas muito bonitas e com mutas atividades recreativas. Tanto para crianças como para adultos. Recomento este hotel.

Data da estadia: setembro de 2018
eConcierge S, Manager do(a) Now Larimar Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2019

Prezado Marco-Escobar,

Estamos felizes em ler sua resenha positiva sobre sua experiência no Now Larimar Punta Cana.

Obrigado por compartilhar suas ideias e por informar a outros viajantes o quanto você aproveitou sua estadia em nossas instalações.

É uma honra nos recomendar e destacar as maravilhosas atividades que você pode aproveitar.

Esperamos vê-lo novamente em breve!

Publicada em 11 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito, jardins, piscina, comida, praia FANTÁSTICA! O pessoal do entretenimento super simpático e divertido! Os restaurantes temáticos excelentes!!! O "Mercurie" cozinha francesa maravilhosa!!!

Data da estadia: abril de 2019
eConcierge S, Manager do(a) Now Larimar Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2019

Caro Sandra L

Obrigado por escolher agora Larimar Punta Cana para as suas férias recentes. Somos gratos por você ter participado de seu valioso tempo para compartilhar seus comentários.

Temos o prazer de saber que você teve uma estadia maravilhosa, desfrutando de nossos serviços excepcionais, instalações fantásticas, linda praia e culinária requintada.

É agradável saber que as atenções de nossa calorosa equipe, especialmente nossa equipe de entretenimento, tornaram sua estada ainda mais especial e inesquecível.

Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente em breve para mais uma incrível estadia.

Agora Larimar Punta Cana

Publicada em 8 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estamos hoje no ultimo dia de férias e as nossas expectativas não poderiam ter sido mais superadas em todos os aspetos! Desde as instalações, todo o staff, higiene, comida, equipa de animação com destaque ao animador Arcangel.
O hotel oferece várias opções de restaurantes e um buffet com menus temáticos alterados diariamente! A praia tem um areal enorme e com vista desimpedida. As nossas férias não poderiam ser melhores do que foram, foi um sonho tornado real!
Obrigado à Camareira Mayerlin por todo o carinho!

Data da estadia: abril de 2019
eConcierge S, Manager do(a) Now Larimar Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2019

Prezado 144ant_nior,

Obrigado por ter escolhido Now Larimar Punta Cana para desfrutar de uma experiência inesquecível no Caribe.

Estamos orgulhosos de ler sua análise detalhada e confirmar que oferecemos uma estadia memorável e que você recebeu um extraordinário serviço da equipe, especialmente da Arcángel e Mayerlin, que ficará feliz em receber seus elogios.

É uma honra que você decide destacar a nossa grande variedade de restaurantes e a bela praia. É maravilhoso que suas expectativas tenham sido superadas nesta viagem, sendo este o nosso principal objetivo.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente para lhe oferecer mais uma estadia de sonho!

Publicada em 27 de março de 2019

Recomendo este hotel. Simpatia do Staff e equipa de entretenimento, especialmente o Omega. Várias actividades promovidas pela equipa de entretenimento, durante o dia na praia e Piscina. Shows ao inicio da noite, tambem promovidos pela equipa de entretenimento. Instalações bem cuidadas e limpas. Quartos amplos,cama XXL, varanda e casa de banho com banheira de hidromassagem e cabine de duche. Bar na praia e na piscina. Cinco Restaurantes temáticos, muito bons. Conclusão final adoramos as nossas férias na Republica Dominicana, hotel Now Larimar.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
eConcierge S, Manager do(a) Now Larimar Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2019

Aprezada sousasabrina

Obrigado por escolher Now Larimar Punta Cana para desfrutar de ótimas férias.

É uma grande alegria para nós, para confirmar que você obteve uma estadia fantástica em nossas instalações, isso nos motiva a continuar fazendo o nosso trabalho da melhor maneira possível e com grande determinação para continuar a garantir excelentes férias para cada um dos nossos hóspedes.

Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com nossa variada oferta gastronômica e quartos confortáveis. Obrigado por destacar o trabalho duro de nossa equipe, especialmente Omega.

Estamos ansiosos para a sua próxima estadia conosco!

Publicada em 25 de março de 2019 via dispositivo móvel

Quando eu fui para essas férias, minha expectativa era alta, porém o resort conseguiu superar as minhas expectativas!
Atende todos os públicos, para quem vai em família, pessoas mais tranquilas e também para quem quer agito. A programação diária é bem planejada e com muito entusiasmo, tanto na piscina quanto na praia. Todas as noites em shows e no final da noite ainda tem uma balada para quem quer ficar até de madrugada curtindo! O Resort não é tão grande, bom eu caso que estava com filho, esse foi um dos motivos da escolha, queríamos não se locomover muito. O atendimento é bom, mas com gorjeta fica muito melhor! A parte gastronômica é incrível, isso pq me considero uma pessoa bem exigente nessa questão. O ponto fraco é a cerveja e o vinho, que são de um padrão bem popular, nesse quesito eu esperava mais. Os quartos são grandes e confortáveis. Recomendo os de frente pra piscina, a vista para o jardim não parecia muito agradável! Enfim, férias perfeitas, all inclusive de alto padrão. Conselho somente uma melhora nas cervejas e vinhos.

Data da estadia: março de 2019
eConcierge S, Manager do(a) Now Larimar Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2019

Querido fabiogO2310TI,

Enviamos-lhe uma calorosa saudação do Now Larimar Punta Cana, obrigado por escolher o nosso hotel para as suas férias e por partilhar a sua experiência através desta maravilhosa plataforma. Temos certeza de que seus comentários serão de grande ajuda para outras pessoas.

Estamos felizes em saber que superamos as suas expectativas, proporcionando-lhe uma estadia memorável e especial. Estamos satisfeitos que você tenha desfrutado de nossas divertidas atividades de entretenimento, quartos confortáveis, serviço excepcional de nossa equipe, instalações fantásticas e extraordinárias atenções de nossa equipe.

É agradável saber que você teve uma experiência gastronômica maravilhosa, apreciando nossos diferentes restaurantes.

Somos gratos por suas sugestões e tenha certeza de que levaremos em conta para continuar a fornecer uma experiência com os mais altos padrões.

Esperamos ter a honra de recebê-lo de volta em breve!

Saudações Codiales,