“Muito legal, todos simpáticos”
Avaliação sobre Avalon Casino Punta Cana

Avalon Casino Punta Cana
5 de 12 atividades em Bavaro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 3 de maio de 2018

Nunca tinha ido a um cassino. Achei esse bem legal. É bonito, tem bastante jogos, e o pessoal é bem simpático. Os jogos são muito rápidos, joguei só 21 e a moça conta num segundo e já começa outro jogo, antes que você perceba.Claro, querem que você gaste mais rs
Você tem bebidas grátis (veja com seu hotel ou com uns promotores que ficam na praia dando pulseirinhas com promoções. Peguei uma que vc pagava $5 e ganhava $10, mas perdi na primeira jogada) enquanto joga, como joguei pouco --quando ganhei já saí--, bebi só um drinque.
Vale a pena visitar ou conhecer pela 1a vez.

Kristina P, Menadžer za odnose sa gostima do(a) Avalon Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de junho de 2018

Nós estamos contentes que você tenha uma sensação agradável e tenha um bom tempo, nós esperamos que você volte!

Publicada 24 de setembro de 2017

Fomos com alguns amigos brasileiros que conhecemos em Punta Cana, foi muito divertido. Ótimo espaço físico.

Publicada 28 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Vale a pena, é muito divertido jogar no caça níquel, tem também roleta e 21. Ambiente agradável e requintado.

Publicada 13 de setembro de 2016

Estávamos hospedados no Bávaro Princess All Suites Resort, Spa & Casino , logo não podíamos perder a oportunidade de conhece-lo ! Pegamos o shuttle do hotel e fomos até ele , não paga nada para entrar no casino , trocamos alguns dólares por notas de 1U$ para jogar nas maquinas caça níquel , tomamos vários drinks que são grátis :) ! Ganhamos alguns dólares , matamos a curiosidade e voltamos para o jantar no Resort !
Dentro do Cassino também há uma tabacaria e uma balada bem agitada .

Valeu pelo passeio , super recomendo !

Publicada 20 de agosto de 2016

Passeio legal,mas ideal para quem gosta de jogos,de mta concentração,de gastos,particularmente não vi mta graça.

Os viajantes que viram Avalon Casino Punta Cana, também viram

Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Avalon Casino Punta Cana? Compartilhe suas experiências!