O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
57 pessoas estão vendo este hotel
Booking.com
US$ 203
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Hotels.com
US$ 260
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 30/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Official Site
US$ 163
Ver oferta
PricelineUS$ 203
TravelocityUS$ 260
Prestigia.comUS$ 246
Veja todas as 19 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (17.091)
Filtrar avaliações
17.091 resultados
Pontuação dos viajantes
9.741
4.141
1.737
798
674
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
9.741
4.141
1.737
798
674
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
12 a 17 de 17.091 avaliações
Publicada em 13 de março de 2020

Excelente hotel bom atendimento muito acolhedor. Animacao favolosa morocha cherry mike mouse animacao na praia excelente comida maravilhosaas picinas muito limpas o hotel tem uma vista maravilhosa nascer de sol

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, manuelgG753XT
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CustomerServiceOcean, Director de Relaciones Públicas do(a) Ocean Blue & Sand, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2020
Tradução do Google

Estimado manuelgG753XT,

Agradecemos los minutos que se ha tomado para escribir este bonito comentario. Puede estar seguro que haremos saber Mickey Mouse sobre el gran trabajo que realizó durante sus vacaciones.

Saludos cordiales,

Ricardo Acevedo,
Director de habitaciones.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de março de 2020 via dispositivo móvel

Lugar muito bom. Resort 5 estrelas que lhe proporciona atrações musicais, gastronômicas e muita diversão.

Voce pode relaxar na praia durante o dia, curtir o mar completamente paradisíaco ou se divertir com o team blue nas atividades de animação.

Na noite também pode-se curtir a tranquilidade do pianno bar ou as loucuras da galera da animação. Nas fotos tem um dos mais alegres: Pokémon! Não deixem de tomar um drink com sexy Black, o bartender cantor!

Enfim, um bom lugar para se divertir.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, felipperc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CustomerServiceOcean, Director de Relaciones Públicas do(a) Ocean Blue & Sand, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2020

Prezado hóspede,

Obrigado por compartilhar sua opinião sobre a sua estadia no Ocean Blue & Sand by H10 no TripAdvisor.

Estamos satisfeitos por você e sua família se divertirem entre nós e por termos conseguido tornar suas férias inesquecíveis, alcançando suas expectativas. Seus comentários nos incentivam a continuar prestando o serviço cordial que nos caracteriza. seria uma honra recebê-lo novamente em suas próximas férias.


Atenciosamente,

Marisa Rios

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de março de 2020 via dispositivo móvel

O hotel tem uma infraestrutura maravilhosa, piscinas grandes, animação show e os restaurantes maravilhosos, além do café é claro!
Ainda estamos hospedados, mas apesar de ter gostado do hotel, a recepção do mesmo não ajuda muito. A pulseira do meu marido saiu, e ele por inocência jogou fora e só foi pedir outra quando perguntaram da pulseira no bar. O hotel, por meio da recepção (dia 6/3 a noite), pediu U$$150 para dar outra pulseira e ainda disse se ele quisesse beber que pedisse para outra pessoa pegar pra ele caso não quisesse pagar a pulseira. No meu ponto de vista, regras existem para serem cumpridas, mas é inadmissível que um cliente seja tratado dessa forma, como se ele estivesse agindo de má fé. Pagamos caro no hotel, para agora ter que pagar U$$ 150 numa pulseira.

Do resto, tudo deu certo ...

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 110lucianef
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CustomerServiceOcean, Director de Relaciones Públicas do(a) Ocean Blue & Sand, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2020

Prezado hóspede

Receba uma calorosa saudação da equipe Ocean Blue & Sand

Queremos agradecer por nos escolher como destino de férias. Também queremos pedir desculpas se você teve um mal-entendido com as informações recebidas. Nosso hotel possui uma política de pulseira, que é informada no check-in e, após informar o cliente, você deve assinar que os entende e acessa. Lamentamos se você sentiu que isso afetou suas férias, pois nosso objetivo é sempre proporcionar uma excelente experiência caribenha e fazer com que nossos hóspedes se sintam confortáveis ​​neste paraíso.

Esperamos recebê-lo novamente para exceder suas expectativas.

Atenciosamente

Marisa Ríos
Gerente de Privilégios e Relações Públicas
Areia e oceano azul

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos com nossa filha de 4 anos. Hotel maravikhoso. Sistema all inclusive. Atrações para adultos e crianças. Animação excelente. Quartos amplos e confortaveis. Tudo bem farto e muito bem servido. Estão de parabéns.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, leonardomcoelho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CustomerServiceOcean, Director de Relaciones Públicas do(a) Ocean Blue & Sand, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede

Receba uma cordial saudação da equipe Ocean Blue & Sand.

Queremos agradecer por escrever sobre a sua estadia, e é uma honra saber que tivemos um impacto tão positivo no seu tempo conosco.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de recebê-lo novamente para exceder todas as suas expectativas.

Atenciosamente

Marisa Ríos
Gerente de Privilégios e Relações Públicas
Ocean Blue & Sand

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Estivemos 2 semanas no hotel Ocean Blue & Sand, Sinceramente foram as melhores ferias dos últimos anos em resorts.
Os empregados deste hotel sao super simpáticos e atenciosos. Sempre preocupados com o bem estar do cliente. A equipa de animação foi fantástica com as nossas crianças, o Daisy Club sitio do hotel onde cuidam as crianças sao super cuidadosos. Caso necessitem deste serviço recomendo que falem com a Joani (julgo que é assim que se escreve).
Nao poderia terminar esta review sem comentar que a limpeza deste hotel que é uma das melhores que ja vi e a qualidade da comida no buffet.
Para os apreciadores de cafe recomendo uma visita diaria ao Mikes cofee e que nao terminem o vosso dia sem comer um gelado na geladeira do hotel.
Até breve OBS!

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ptjavier
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CustomerServiceOcean, Director de Relaciones Públicas do(a) Ocean Blue & Sand, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede,

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer por escolher o Ocean Blue & Sand para aproveitar suas férias e, acima de tudo, obrigado por gastar seu tempo compartilhando essas palavras positivas no TripAdvisor. É uma grande satisfação para toda a equipe do hotel, sabendo que cumprimos suas expectativas e que, graças aos esforços de nossos colaboradores, eles desfrutaram de sua estadia conosco. Nosso objetivo é fornecer um serviço de 5 estrelas.

Esperamos vê-lo novamente em breve.

Foi um prazer sincero servi-lo.

Atenciosamente,

Marisa Ríos
Gerente de Privilégios e Relações Públicas
Ocean Blue & Sand

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações