Publicada em 2 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bom mas deixa a desejar na alimentação. A comida, embora variada, não parece ser preparada com muito capricho e vi varias pessoas com problemas de “virose” durante minha estadia. A oferta de frutas tb poderia ser maior. O quarto tinha cheiro fortíssimo de mofo, como se estivesse fechado por muito tempo e quase todos os dias apareciam baratas enormes no quarto. Funcionários atenciosos, piscina espaçosa. Acorde cedo se quiser uma cadeira na praia, pessoal costuma reservar cadeiras na área da piscina e da praia, pratica que deveria ser proibida. É possível andar de caiaque e velejar, sem custo adicional.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 19 de abril de 2019

Tudo começa no check-in, com a cordialidade do recepcionista. Chegamos cansados depois do nosso voo ter atrasado, e o fizemos sentado na recepção do hotel, recebidos com um drink.
Os apartamentos assim como toda a estrutura do hotel é surpreendente, quartos impecavelmente limpos assim como todas as áreas do hotel.

Restaurantes (Higuey, Hispaniola, La Marimba) sempre com uma vasta opção de refeição, inclusive para veganos e vegetarianos.
Funcionários extremamente simpáticos, o bem estar do hóspede sempre em primeiro lugar.

Restaurante La Sibila – culinária francesa (requer reserva antecipada) muito organizado, ágil, refeição extremamente saborosa, e ambiente agradável.

Restaurante La Pagoda – culinária japonesa, tailandesa e chinesa (requer reserva antecipada) buffet de pista fria com várias opções, pratos principais saborosíssimos e as sobremesas deliciosas.

Restaurante La Cana Steakhouse – especializado em carnes (requer reserva antecipada) foi o que me decepcionou. Ficamos esperando uma taça de vinho por 20 minutos enquanto estávamos comendo as entradas. Depois de muito tempo, foi servido o vinho que pedimos. Assim que terminamos de comer a entrada, serviram-nos a sobremesa (???) sim, foi servido a sobremesa sem antes servirem o prato principal, pedimos para trocar e assim foi feito. Pedimos a sobremesa, e veio só para uma pessoa, pedi a minha, e depois de esperar por 25 minutos desisti e fomos embora.

Os funcionários responsáveis pela recreação do hotel, assim como todos os outros são extremamente simpáticos! O tempo todo solícitos e fazem questão de fazer com que se sinta acolhido.

Ficamos no apartamento 5001 com vista para o jardim. Excelente localização, silencioso, apartamento amplo e extremamente confortável. O all inclusive estende-se ao frigobar, o qual há reposição todos os dias. Os apartamentos são equipados com cafeteira, tábua e ferro de passar, o que nos ajudou muito.

Recomendo o resort de olhos fechados!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

É a minha segunda vez em Punta. A primeira foi sem defeitos, em outro hotel. O ibero star punta cana tem uma estrutura Boa, porém os quartos tem cheiro de mofo (estamos em 6, os 3 quartos mofados) e pra quem tem alergia é péssimo. As piscinas são pequenas e as cadeiras ao redor são poucas. Na praia não tem atendimento, isso é péssimo! Toda hora você tem que voltar a um bar do hotel. Os restaurantes buffets são bons, excelentes comidas. As bebidas nos bares também são ótimas! O restaurante oriental não foi uma boa experiência, comida média pra ruim e ruim atendimento. Quando você chega no hotel pode reservar 3 restaurantes, o que eu achei desnecessário, deveríamos poder ir em todos, como em outro hotel que ficamos. Tivemos ainda uma situação indesejável, deixamos um par de sapato nas cadeiras da piscina junto com toalhas e fomos roubados, levaram. Os funcionários são 8 ou 80, ou muito simpáticos ou muito grossos.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
QualityManagerDR, Quality ManagerDR do(a) Iberostar Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2019

Estimado cliente:

Sentimos que desta vez a sua estadia não foi tão satisfatória como esperado, uma vez que no Iberostar temos como objetivo prioritário que os nossos clientes estejam plenamente satisfeitos e desfrutem da sua estadia ao máximo.

Mais uma vez agradecemos a confiança depositada no Iberostar e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Gerente de Qualidade
Iberostar Punta Cana.

Publicada em 2 de abril de 2019

A minha maior expectativa em relação à viagem era a praia. Infelizmente, em junho, havia algas. Fomos a Macao para desfrutar de uma praia sem o sargaço. Eu recomendaria averiguar bem a praia e a época para escolher o hotel, caso a intenção seja a mesma minha. Em relação ao hotel, pontos a melhorar seria o check in, achei demorado, porque você já viajou por muitas horas, tudo o que mais quer é poder desfrutar logo do hotel. As reservas de restaurantes são muito difíceis. No dia que chegamos não tinha ninguém para reservar, quando conseguimos, só deu pra reservar um. E era bem fraco. A comida do nosso filho chegou, ele jantou, ficou impaciente e desistimos de esperar o nosso prato. Mas destaco que o quarto era excelente, grande. O banheiro poderia ter um box para evitar molhar tanto. O restaurante buffet era incrível, bom atendimento, e muitas opções. Vejo comentários sobre a repetição, mas ali tem de tudo, impossível não repetir. No restaurante da praia tinha ostras maravilhosas. Chopp deveria ser mais gelado, mas já tinha visto por aqui que é costume deles. Ficamos chateados que apenas quando viemos embora tivemos a informação que as crianças poderiam usar o brinquedo que tem no iberostar Bavaro. Já que no nosso, não tinha. A parte de recreação ficou a desejar, comparando com outros resorts. Não vimos programação a respeito disso. Jardins lindos, e as pessoas que cuidavam deles muito simpáticas. Estranhamos o fato da piscina fechar cedo, deveria ter um horário estendido.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos muito de ficar no hotel! Os jardins são lindos!!! Há duas piscinas grandes!!! O mar em frente é lindo! As camas muito grandes e confortáveis!!! As lojinhas do hotel são muitos bonitas também!!! Adoramos!!! Pessoal não esqueçam de levar alguns dólares a parte para as gorjetas!!!

Data da estadia: março de 2019