Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 347/diária.

Barcelo.com
Barcelo.com
  • Café da manhã
Karibo Punta Cana(Bavaro)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Ocean Blue & Sand(Bavaro)
Priceline
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 211/diária.

Priceline
Melia.com
Avaliou em 24 de abril de 2018

Quanto hospedei nesse hotel foi minha primeira experiência em resort e simplesmente adorei. Os funcionários eram muito simpáticos e ótimas opções de alimentação. A praia do hotel é uma delícia. Apenas muito disputa para as espreguiçadeiras.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 7 dias e adoramos as instalações e comidas variadas. O atendimento é ótimo em qualquer ambiente e são muito simpáticos. Indico para quem busca local de descanso e lazer. A noite conta com muitas atrações como danças, teatro, balada, restaurantes temáticos e casino.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de abril de 2018

Boa noite. fiz uma viagem à Republica Dominican recentemente e escolhi a Iberostar por ser uma cadeia espanhola(proxima dos padroes que estou habituada) e por ter ouvido falar da mesma. Foi tudo optimo, comida, funcionarios, hospitalidade,etc. No enanto tive de fazer dois "reports" durante a minha estadia acerca da limpeza do meu quarto pois encontrei pelos de outra pessoa na casa de banho, o espelho tinha po e os cabelos de quando tomava banho ficaram la os dias que permaneci no resort. É lamentavel que isto aconteca, embora saiba que 5estrelas nao correspondem a nivel europeu e intragavel essa situacao e mais e a falta de interesse dos superiores pois agora de nada adianta pois quando la stive nada fizeram. No segundo dia escorreguei no alcatrao e ralei o joelho e nem soro,nem um simples penso tinham, tinha de me deslocar ao centro medico que cobrava 150dolares. embora estivesse com seguro de viagem que cobria achei absurdo. e lamentavel, no futuro nao irei certamente para essa cadeia. sei que vao mandar uma mensagem a lamentar e que esperam a minha vista mas o certo era terem tomado medidas aquando das participaçoes. obrigada

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do Salgado preço da diária, vale muito a pena, é um hotel dos sonhos, all inclusive muitos bom, estrutura apesar de um pouco antiga impecável, possui inúmeras opções de lazer, festas apresentações e etc. É um complexo de lazer perfeito com tudo a toda hora e vc vai se divertir ou descansar bastante, possui uma imensa piscina privativa, atendimento diferenciado dos funcionários, realmente um sonho. Não dar vontade de ir embora!

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esperava mais pelo valor que pagamos. Fomos com minhas duas filhas de 03 e 06 anos e infelizmente eles não tem equipe de recreação para crianças e não tem parque aquático, bem diferente do Ibero da praia do forte. Não pense que é um hotel moderno, as instalações são bem antigas. A comida é muito boa e funcionários atenciosos ea praia na frente é otima, mas não voltaria.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família