Publicada em 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Quem não conhece outro resort em Punta Cana se ilude. Pessoal da portaria antipático, poucas opções de restaurantes. Vazamento no teto do 3012, avisado e não solucionado. Resort velho e pouca manutenção. Muito Fraco.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Community-Princess, Manager do(a) Punta Cana Princess All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2018

Estimado eliop31

Gostaríamos de agradecer por escolher nosso resort para suas férias e também por compartilhar sua experiência conosco. Cada crítica, elogio e recomendação nos ajudará a melhorar nossos padrões de serviços.

Depois de ler o seu comentário, é claro para mim que a sua estadia não foi uma representação habitual da maioria dos nossos hóspedes e prevemos que aceitará as nossas desculpas pelo inconveniente.

Com base nos comentários da comida, ficamos bastante surpresos, pois somos normalmente elogiados por ter uma variedade de pratos diferentes para satisfazer o apetite de qualquer pessoa. Estamos também inclinados a mencionar que os nossos jantares no buffet são de diferentes temas cada noite dando uma grande variedade para escolher. No que diz respeito aos seus comentários sobre hostil Concierge Staff, também estamos surpresos devido a muitos convidados oprimidos sobre a nossa simpatia em nossa equipe.

Mais uma vez, agradecemos o momento em que você se dedicou a escrever uma descrição da sua estadia.

Gerente de operações

Publicada em 5 de novembro de 2018

Resort excelente Only Adults. Quartos ótimos com jacuzzi muito limpos. Comidas e bebidas ótimas e café da manhã dos deuses. Pé na areia , piscina ótima com bar molhado. Equipe toda com atendimento vip. Estive lá conduzindo um grupo de 23 pessoas e falo em nome de todos, no período de 27 de outubro a 4 de novembro.

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos, mas se não puder subir escadas peça os do térreo
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Community-Princess, General Manager do(a) Punta Cana Princess All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2018

Caro Mariane J,

É muito refrescante receber sua opinião sobre sua recente estada aqui no nosso hotel Punta Cana Princess.

Sua descrição do Resort não poderia ser mais precisa! Os seus cumprimentos em relação aos nossos funcionários, comida e bebidas são úteis quando um futuro hóspede está procurando o mesmo que você gostou; Não temos dúvidas de que temos ativos reais para garantir a satisfação. Seus comentários serão repassados.

Em suma, gostaríamos de agradecer por expressar seus pensamentos e esperamos recebê-lo em breve em Punta Cana Princess.

Publicada em 3 de outubro de 2018

Esse resort vale muito a pena, o hotel no geral é muito agradável, a forma como os quartos estão distribuídos é bem interessante e os quarto é confortável, apesar de ter uma área extensa oferece carrinho para circular dentro do hotel as opções nos restaurantes disponíveis são boas, principalmente o que serve peixe (bacalhau maravilhoso).

Data da estadia: junho de 2018
Community-Princess, General Manager do(a) Punta Cana Princess All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2018

Caro GrazieleT1

Gostaríamos de agradecer por ter encaminhado seus comentários sobre sua recente estada conosco em Punta Cana Princess. Agradecemos que seus comentários sobre nosso Resort valham a pena.

Consideramos a sua opinião para os nossos quartos e restaurantes muito gratificante. É sempre bom saber que os nossos hóspedes puderam aproveitar ao máximo a sua estadia enquanto estivemos sob os nossos cuidados e estamos verdadeiramente gratos por termos recebido as suas observações sobre o nosso hotel e o serviço que prestamos, tendo em conta que o nosso principal objectivo é supere suas expectativas

Mais uma vez, agradecemos o seu feedback e teremos o maior prazer em dar-lhe uma calorosa recepção na sua próxima visita a Punta Cana Princess.

Cordialmente,

Gerente de operações
Punta Cana Princesa All Suites Resorts e Spa

Publicada em 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ponto alto: o staff. Nelson no bar da piscina. José no bar da praia. Todos os funcionários do buffet e restaurantes.
Pontos baixos: praia com excesso de algas até mesmo impedindo o banho de mar em alguns dias. Alguns pontos da limpeza das áreas do Resort como circulações a céu aberto. Carência de manutenção em pavimentos e iluminação. Internet: nota zero. Não havia internet para ser vendida nos dez dias que lá estivemos de 01 a 11/08/2018. A internet somente existe no Lobbie do hotel a hum km/hora.

Data da estadia: agosto de 2018
Community-Princess, General Manager do(a) Punta Cana Princess All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Querido manoel r,

Gostaríamos de agradecer por ter aproveitado a oportunidade para compartilhar a experiência que você teve em nosso resort.

Nós realmente agradecemos por seus elogios ao nosso hotel, restaurantes e nossa equipe.

Em referência às suas sugestões, queremos expressar nossa mais sincera gratidão. Encaminharemos seus comentários para os respectivos departamentos para tomar as devidas providências.

No geral, gostaríamos sinceramente de agradecer-lhe por aproveitar a oportunidade para expor seus pensamentos sobre o nosso hotel e teremos o maior prazer em lhe oferecer uma recepção calorosa em sua próxima visita ao Princess Hotels.

Publicada em 4 de agosto de 2018

Estive agora em julho e achei o hotel muito bom, e enorme. Para férias gosto bastante de hotéis "Adults Only"! O café da manhã é bem farto e tem muitas opções. Já a comida, deixou a desejar. No restaurante suíço comi o pior fondue da minha vida. O restaurante mexicano é ok, só gostei do italiano!!
Nosso quarto era bem grande, com jacuzzi, varanda, 2 chuveiros, 2 pias.
A praia do hotel é muito boa, mas as cadeiras e "guarda-sóis"são muito grudados uns dos outros.
O hotel não tem elevadores e seus prédios têm até 2 andares (além do térreo), então pra quem tem dificuldade de locomoção, sugiro um quarto no térreo.

Data da estadia: julho de 2018
Community-Princess, General Manager do(a) Punta Cana Princess All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018

Prezado Anaprze,

Nós realmente agradecemos por seus elogios ao nosso hotel, quartos e nossa praia.

No geral, gostaríamos de agradecer a você por ter a oportunidade de expor seus pensamentos sobre o nosso hotel e teremos o maior prazer em lhe oferecer uma recepção calorosa na sua próxima visita aos Princess Hotels.

Cordiais Saudações