Publicada em 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Punta cana, férias inesquecíveis. Amamos o resort Palladium Bávaro. Recomendamis para outras famílias!!! A animação foi muito receptiva. Todos os monitores maravilhosos. Inclusive a Carolina, Jean e Adrian. Sao totalmente participativos. Os restaurantes todos muito bom. A limpeza excelente. As pessoas no geral atenciosas. Gratos a todos desta família Bávaro.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Sachenca N, Guest Relations Manager do(a) Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de outubro de 2018

Prezado Rafael,

Muito obrigado por nos pontuar com cinco estrelas! Obrigado por nos escolher como destino e por dedicar seu tempo para comentar sobre sua ótima estadia. ficamos felizes por surpreender e superar suas expectativas. Obrigado por mencionar nossos colaboradores que fizeram parte dos seus dias, e a diferente neles, lhes enviaremos suas considerações.

Nossa intenção é conseguir a plena satisfação dos nossos clientes.

Esperamos reencontrá-la aqui muitas outras vezes.

Saudações,

Publicada em 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Todos nós, amamos o resort Grand Palladium Bávaro! Todos os dias foram maravilhosos. A animação foi explendida. Os monitores Jean, Carolina e Adrian são espetaculares.
Limpeza exlente! Muitas opções de restaurantes. Todos maralhodos. A recepção ótima. Fazemos questão de voltar novamente.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família

Prezada Rosangela K,

Muito obrigado por nos pontuar com cinco estrelas! Que bom saber que ficamos marcados em sua memória pelos bom momentos vivenciados com a nossa equipe de animação, comunicaremos aos funcionários mencionados que colaboraram para que sua estada fosse inesquecível

Nossa intenção é conseguir a plena satisfação dos nossos clientes, proporcionando descanso e descontração para todas as idades.

Esperamos que volte muito em breve, e que possamos continuar superando suas expectativas.

Grande abraço,

Publicada em 8 de outubro de 2018

Este é um hotel extremamente grande, dividido em Bavaro, Punta Cana, Turquesa. A maioria dos apartamentos pertencem ao Bavaro. Quem se hospeda no Bavaro pode utilizar os restaurantes e piscinas do Punta Cana também. O restaurante do Bavaro é o maior de todos, mas com pior serviço. Para te servirem o café (porque não colocam no buffet mas sim alguém tem que trazer na mesa) demora muito. Inclusive nos primeiros dois dias ficamos bem bravos com isto. Demorou meia hora para conseguirmos um café. No almoço também, Bavaro a fila é enorme e o serviço precário, falta garçom. No entanto no restaurante do Punta Cana que é menor é EXCELENTE, garçons atenciosos, prestativos, não falta nada, adoramos. Depois que aprendemos só utilizavamos o Punta Cana. Também tomem cuidado com os valores das bijouterias, pratas, oferecidas dentro do hotel, bancas montadas... eles pegam o turista e o preço que paguei fora USD 5.00 me pediram USD 40, quando disse isto ao vendedor ele fez por USD 5.00. Ridículo. Também a equipe de recreação é bem fraca. Bons shows no teatro. Segue algumas dicas ao gerente do hotel:
- A venda "barraquinhas" dentro do hotel poderiam continuam desde que os vendedores não ficassem "caçando" turistas e mentindo valores. Os preços deveriam ficar expostos e os vendedores bem quietos para não incomodarem os hospedes;
- O atendimento no restaurante Bavaro deve melhorar bastante, colocar mais atendentes lá e montar uma mesa para os hóspedes pegarem seu próprio café da manha e não serem servidos, não terem que esperar por garçom;
- Os recreadores deveriam procurar entreter os hóspedes. Eles ficam parados na recreação, sentam na cadeira /espreguiçadeira dos hóspedes, alguns deles pedem para os hóspedes pegarem comida/bebida para eles.... sem comentários
- As dançarinas o teatro deveriam ser bem mais simpaticas quando fazem outra recreação fora do teatro. Algumas colocas perucas e se vestem/portam péssimas de biquine, uma vez que é um hotel com crianças e família
- Os hoteis deveriam avisar os vendedores de passeios na praia e no hotel que eles abordam e incomodam muito muito mesmo os turistas. Deveriam ficar parados com placas e se quiséssemos chegaríamos neles.

A praia tinha MUITA alga, nunca ví algo igual, eles limpam mas não é o suficiente, ficava impraticavel mergulho frente do hotel. Não sei se é sempre assim ou quando estávamos.

O hotel é lindo, recepção muito bonita.

Dica de quarto: Próximos aos restaurantes
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Sachenca N, Guest Relations Manager do(a) Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de outubro de 2018

Prezada SimoneVivianeAbellan,

Obrigada por seu feedback em relação aos nossos serviços e estrutura. Estamos realmente trabalhando duro a cada dia para superar as suas expectativas, sentimos muito que não tenha saído completamente satisfeito do nosso empreendimento, vez que nossa intenção é atingir a satisfação plena dos nossos hóspedes. Encaminho sua observação aos nossos gestores e certamente farão toda a análise e tomarão as providências necessárias para melhorarem os temas mencionados.

Desejamos que nos dê uma nova oportunidade para superarmos suas expectativas e alcançar a sua plena satisfação.

Um abraço,

Publicada em 2 de outubro de 2018

Tudo ótimo.
Comida bem feita, farta e variada.
Bebida gelada.
O All Inclusive perfeito. Mas de 50 metros de buffet no café da manhã.
Lugar lindíssimo, bem cuidado.
Lembre que a praia é no Atlântico, não no Caribe - então não espere águas calmas.
EQUIPE DISPOSTA E AMIGÁVEL!
Se você não fala espanhol, melhor treinar por aplicativo antes de ir.
Qualquer lugar, mesmo denominado 5 estrelas, vai ter suas limitações.
Em um aspecto geral não há do que reclamar.
O serviço de quarto fica mais carinhoso com a propina (gorjeta) - um dólar por dia vai fazer diferença em sua estada, acredite.
Qualquer lugar, mesmo denominado 5 estrelas, vai ter suas limitações.
Em um aspecto geral não há do que reclamar.
Estive lá em baixa temporada, o que facilita ser bem atendido.

Hospedou-se em: setembro de 2018
Sachenca N, Guest Relations Manager do(a) Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de outubro de 2018

Prezada 567Carol,

Em nome de toda a equipe no Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa gostaria de estender nossos agradecimentos por nos escolher para as suas férias e para publicar a sua avaliação através do TripAdvisor, a maior comunidade de viagens do mundo.Nós valorizamos os seus comentários.

É um grande prazer saber que nós poderíamos fornecer-lhe uma semana de relaxamento e diversão, que é exatamente o nosso objetivo, para fazer cada um dos nossos hóspedes ir para casa com o desejo de repetir a experiência.

Grande abraço,

Publicada em 2 de outubro de 2018

os restaurantes sem climatização ou com a mesma desligada. piscinas sujas, muito mosquito nos quartos. muitas pessoas querendo vender pacotes, querendo oferecer coisas que nao queriamos, eram muito insistentes, isso nos deixou insatisfeitos logo na chegada.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois

Prezada Maripe1972,